Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

Alissow OTS V3.3.2 (2ª revisão de erros) Atualizado 16/05/2009


Não adicionei nada de mais, apenas corrigi alguns bugs reportados.

- Bug do ot cair, segundo o Elf, arrumado
Patch Level 1- unofficial, containing most critical bug fixes, released by slawkens.
Changes: Fixed critical bugs.
Files to replace: ?

Patch Level 2
Changes: Fixed almost ALL reported bugs, engine is beyond perfect stability.
Files to replace:
data/XML/outfits.xml,
data/XML/servers.xml,
data/actions/scripts/other/changegold.lua,
data/actions/scripts/other/doors.lua,
data/actions/scripts/other/windows.lua,
data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua,
data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua,
data/items/items.*,
data/lib/compat.lua,
data/lib/constant.lua
data/lib/database.lua,
data/lib/function.lua,
data/monster/Traps/*,
data/movements/scripts/closingdoor.lua,
data/movements/scripts/swimming/*,
data/movements/scripts/tiles.lua,
data/npc/*,
data/npc/lib/npc.lua,
data/npc/lib/npcsystem/npcsystem.lua,
data/talkactions/scripts/broadcastclass.lua,
data/talkactions/scripts/buypremium.lua,
data/talkactions/scripts/closeopen.lua,
data/talkactions/scripts/createitem.lua,
data/talkactions/scripts/deathlist.lua,
TheForgottenServer.exe

- Trocado distro para nova versão do TFS
- diminuido ataque do Eye of the seven
- Ice rapier agora quebra (não testado)
- arrumado bug no holy orchid da bulma
- Trocado script da annihilator (não testado)
- Re-arrumado vocations.xml
- compra de potions por alavanca temporariamente indisponivel.
Você pode comprar Bps de potions atraves do sistema "Buy with backacks" no npc Dark Rodo.

OBS: Com o novo distro TFS criou-se um bug que o Otservlist bloqueia o OT, eu coloquei um arquivo que não vem na nova versão do TFS no ot pra ver se continuava bugando, mas não testei.
OBS2: Com a atualização do TFS tive que mudar várias coisas no ot então peço que reportem os bugs que eu irei arrumar o mais rápido possivel. smile_positivo.gif
OBS3: Isso tudo eu fiz só hoje, é o motivo de várias coisas não serem testadas mas estão funcionando corretamente.

DOWNLOAD Alissow OTs 3.3.2:

Servidor: 4shared

Tamanho: 11.00 MB

Download: http://www.4shared.com/file/105831470/caa13a37/Alissow_Ots_332___2_Reviso_de_erros_-1.html

Link protegido: AQUI

Scan VirusTotal: Aqui
OBS: É o scan da versão anterior do otserv, então se achar que tem virus e não confiar no scan do 4shared não baixe, ou faça você mesmo o seu scan.

65 comentários

  1. Nicolas  

    Ótima atualização parabéns!

  2. Anonymous  

    cara porfavor entra no msn, to des de ontem tentando por serv online não o seu mais todos, no seu meus amigos conseguem logar a acc mas n conseguem loga o char da um erro...
    e vo por 7171 onde ta 7172 n da...
    e dai n funciona me ajuda te add no msn ja entra la plx

  3. Lucas  

    o meu ot serv fic acomo offline no ot serv list parece que o programa que vc colocou não funcionou.

  4. otavio  

    POR FAVOR COMO E A SENHA DO GOD EU N SEI CRIAR ME FALE AI VAI POR FAVOR

  5. ΛŁIsSΘШ  

    Otavio
    A senha é god/god

    Account number: god
    Password: god

  6. Anonymous  

    Ola que mapa editor vc usou nele?

  7. ΛŁIsSΘШ  

    O map editor usado foi o RME
    download em www.remeresmapeditor.com

  8. Anonymous  

    Cara unica coisa q vc precisa arruma no seu ot é o lag, pq qndo começa sem relaxo nao da pra joga n

  9. ΛŁIsSΘШ  

    Lag?
    Não tem ot Online aqui amigo.
    Mas se você está se referindo à travamentos o problema não é com o ot e sim com o pc em que está sendo usado. xD

  10. anjo_mal_possuido  

    Como banir player nessa versao? nao to conseguindo usar o/b pra banir ;/

  11. ΛŁIsSΘШ  

    Segure Ctrl e aperte com o botao direito encima do player.
    Clique em Rule violation e depois preencha todos os campos antes de clicar em OK para banir o player.

  12. anjo_mal_possuido  

    eu fiz oq vc falo,segurei ctrl e apertei o botao direito em cima do player so q nao apareceu essa opçao rule violation=/ oq faço? fala mais ae

  13. ΛŁIsSΘШ  

    Roberto: isso pode ser porque vc colocou o comando !ranks, ou trocou a database.

    Anjo...: É a ultima opção, lembrando que so aparece com o GOD.

  14. anjo_mal_possuido  

    Allisow queria sua ajuda pra config a Arcane staff,por favor posta ae como arruma ela pros mage poder usa, pq ta osso os players reclamando =] brigado ae.

  15. ΛŁIsSΘШ  

    Depois eu posto um script de arcane staff.

  16. Anonymous  

    Ow galera como o pessoal ta clonando item no meu ot é e alissow e tenho q banir mas n sei banir pelo ip
    me ajudem

  17. Anonymous  

    pow alissow passa ae o scrip da arcane staff, vc fico de passa e nada.

  18. Guilherme  

    OW allisow galera fika clonando grana no ot meu o loot é 3x e a negada tem 100kkk uns fla q o bug da grana é no banker mas n axo o bug
    ajuda eu por favor!!

  19. ΛŁIsSΘШ  

    Guilherme, eu ainda não encontrei esse bug ainda, ninguem me fala como que faz pra eu não consertar, mas se eu descobrir na proxima versão vai estar tudo arrumado.

  20. Anonymous  

    hiho alissow aki eh weldash i queria saber saber pq o spirit ot parou de funfa :/

  21. ΛŁIsSΘШ  

    Spirit ot?
    Explique melhor, não consegui entender.

  22. Roberto  

    Alissow vc me ajudou muito valeu era o database q eu trokei para nao perder as contas do antigo ot mais ok resolvido o problema eu gostaria de saber agora como faço pra editar umas magias novas no ot queria criar novas magias tem como vc pode me ajudar? e obrigado pela ajuda anterior o server ta muito bom de parabens vo dar uma opniao tbm pro proximo update seu coloque no map mais lugares de hunt como poi ou entao ate mais dificil sabe coms muitos bichos fortes como apocalypse, orshaabal, morgaroth e gahzbaran coloque eles numa porta de lvl 999 para hight lvl caçar la so que tem q ser grande como a poi e muito dificil para irem la somente em grandes grupos ta ai a sugestao minha vlw.....

  23. ΛŁIsSΘШ  

    Não sei explicar como criar magias, mas vou fazer um tutorial explicando como colocar uma magia no ot.

  24. Anonymous  

    ALAVANCA DA ANIHI ESTÁ BUGADA^^
    ano funciona.!

  25. ΛŁIsSΘШ  

    É, eu sei.
    Irei arrumar na próxima versão.

  26. Tibia  

    Alissow Preciso de Ajuda Kra oia aki \/
    Oia pow quando entro no Serve que vou logar o Gm da Debug,achu que deu debug por casua de algum lugar do mapa,eu num sei onde fika a Pasta dos player's pa desbugar Ajuda ai;sim tbm quero tutorial Como cria God e talz,sim bota ai como bota runa infinitas e ice rapier infinita tbm Ok's
    Vlw Ai por tudo :D
    Anteciosamente Obrigado ;x

    email pa treta ou respostas:
    netinho_o_fera@hotmail.com

  27. Junlipe  

    Olá alissow, queria dizer que vc esta de parabéns no aspecto mapa fico muito bom, mas tem alguns erros que sao primordiais como, anihi bugada, ali no bar do "gordo" as portas funcionam como uma bug exp: o player ta com pz vem monte correndo atraz dele ele abre ela fica entre ela fexa e entra na pz, issu tbm acontece nos treiners direcionados para o sul, obrigado pela atenção.

  28. Daniel  

    Alissow, to com um problema aqui que esta me deichando doidoooo. O God às vezes fica sem comandos. eu escrevo um comando, como por exemplo "/t" e aparece "13:02 GOD Alissow: " Me ajude plx. Ja reinstalei e continua o problema. Sera um bug? mas acho que so acontece comigo...

  29. ΛŁIsSΘШ  

    Junlipe
    Obrigado por reportar, irei resolver o problema...

    Daniel
    Talvez porque voce tenha trocado a database, deixe a que vem junto com o ot ;]

  30. Magnum  

    Alyssow.. seu ot ta otimo kra,
    estou com um problema.. peguei essa ultima atualização ai, n manjo mtu de ot fui por aki
    fiz tudo certin seguindo tutorial...
    consigo logar o god atraves do ip aki do pc mas o ip da net eu n consigo logar.. nem ngm q quer...
    o q eu faço? se puder me add no msn pra poder me ajudar.. sei q deve estar mtu ocupado, mas ficaria feliz
    magnum_paeckarts@hotmail.com

    vlw abração.

  31. ΛŁIsSΘШ  

    @Magnum
    Possiveis problemas.

    Portas fechadas
    Net fraca demais
    Net compartilhada

    Soluções:
    Libera a port 7171 e a 7172
    Se for net compartilhada libera a porta do Modem.

  32. Weldash  

    alissow como q faço para os cara jogar meu ot?axu q o problema eh nas ports 7172 ninguem consegue entrano ot i a demon oak ta bugada.me ajuda ae plz.

  33. Danny  

    Alissow,

    Me ensina a usar o comando /send, eu já tentei colocar a posição de várias formas e não consegui. Também gostaria de saber para q serve o comando /attr e quais seriam seus parâmetros.

    Parabéns pelo belo trabalho

    Bjo
    Danny

  34. Junlipe  

    Olá novamente alissow, achei outros erros como : uma certa hora o algum player entra bugado, e em todos SQM que ele anda saem 1kk, e otra, as vezes o GOD da erro de bug quando vou executar algum comando vlw.

  35. ΛŁIsSΘШ  

    Anda e sai 1kk? o_O

    Obrigado e continue reportando :]

  36. weldash  

    alissow como q faço para os cara jogar meu ot?axu q o problema eh nas ports 7172 ninguem consegue entrano ot i a demon oak ta bugada.me ajuda ae plz.

  37. ΛŁIsSΘШ  

    Já leu o tutorial que eu te mandei?
    Lá tem todas as respostas...


    Quamto à demon oak, não está bugada...

  38. Anonymous  

    ALSSOW COMO EU TROCO O NOME DO MEU GOD ?? E EU TBM BOTO A MINA RATE XP E NAO VAI

  39. Alyson (nome parecido né?)  

    Alissow, Muito boa a atualização mas eu econtrei um bug, no vocations.xml o meeledamage="1.0" não ta funcionando, por exemplo eu mudo para meeledamage="4.0", e continua o mesmo hit, porem o magDamage ta funcionando.. vc poderia corrigir porfavor? =)

    valeu

  40. Vítor  

    Kra, to usando a versão 3.2.2, quero mudar pra 3.3.2, soh que quando pego a database e passo pra nova pasta, o server não salva. Como posso arrumar isso?
    Vlw.

  41. Wel'dash  

    alissow eu ja fiz td q vc pediu no tutorial de como dexar ele on mais n ta pegando tem q troca o ip do conf.lua toda vez?

  42. ΛŁIsSΘШ  

    Alyson:
    Vou tentar ver o que é...

    Vitor:
    Pra mudar a versão do server tem que mudar várias coisas, Distro, database, algumas pastas que bugarem, tem que entender pelomenos um pouco.

    Wel'dash:
    Se sua net for compartilhada vc tem que mudar a port do modem, ai já é outra história, outro tutorial.
    Irei criar um.

  43. Vítor  

    O que além da database eu tenho que mudar então? Como vou mudar a distro?

  44. Wel'dash  

    nn Alissow ela eh banda larga mais n cocigo ta fods dexa on :/

  45. Anonymous  

    ou aonde eh blood castle falem ae plx

  46. Anonymous  

    hey como e a senha do god que eu vo mudar de outro jeito so queria saber a senha
    xd

  47. ΛŁIsSΘШ  

    Senha do god é god/god
    account number: god
    Password: god

    ------

    Blood castle fica na cidade de flam, numa torre pequena onde tem uma The Fastest Turtle embaixo.

  48. Wel'dash  

    Alissow ela eh banda larga mais n concigo ta fods dexa on :/

  49. Wel'dash  

    a demon oak ta com um erro na bonebeast ai o ot sai.

  50. muriloloko_msm  

    murilo.. tem como deixa o ot online com net compartilhada!?
    lilomsm@hotmail.com

  51. ΛŁIsSΘШ  

    Murilo:
    Tem sim, precisa liberar as ports do modem, depois eu posto um tutorial sobre isso aqui.

    Wel'dash:
    Irei dar uma olhada ;]

  52. Wel'dash  

    NAO DA!ja fiz td do tutorial i o ot n fica on me ajuda alissow plz te dou 1kkk :D~

  53. ΛŁIsSΘШ  

    Wel'dash:
    Se você seguiu o tutorial direitinho então só podem ser 2 problemas:

    1 - Ou sua net não aguenta o ot, ou seja, lenta demais (O recomendado é 3mbs)

    2 - Ou sua internet é compartilhada, nesse caso você teria que liberar as ports no Modem.

  54. Thun MIn  

    Alissow, teria como o ring of healing ficar enxendo o HP e a MANA de 100 em 100 e tipo todas as 1ªs classes enxer também de 100 em 100 e todas as 2ªs classes enxer de 200 em 200? se puder me passar seu msn pelo email agradeço.
    Abraço.
    thunmin@gmail.com

  55. Wel'dash  

    net n compartilhada

  56. Wel'dash  

    minha net eh 6 mb de velocidade
    veloz 300

  57. Thun MIn  

    Alissow tem como deixar um ring como eterno no caso sem ter akela paradinha dos 8 min como RING OF HEALING pq eu queria deixar o death ring com a mesma propriedade so que eterno.
    Abraços.

  58. Leonardo  

    Alissow, como ja dito acima o bug da life é devido a database, quero te avisar uma coisa , database sqlite nao é boa, passa uns dias ela da sqlite error e nao salva mais nada , a melhor opção eh mysql via xampp a que estou usando atualmente, voce poderia adaptar seu ot para funcionar com mysql sem esse bug no proximo update? porque realmente sqlite é lixo :X

    Obrigado

  59. Hell  

    Alissow, como ja dito acima o bug da life é devido a database, quero te avisar uma coisa , database sqlite nao é boa, passa uns dias ela da sqlite error e nao salva mais nada , a melhor opção eh mysql via xampp a que estou usando atualmente, voce poderia adaptar seu ot para funcionar com mysql sem esse bug no proximo update? porque realmente sqlite é lixo :X

    Obrigado

  60. Hell  

    Alissow, como ja dito acima o bug da life é devido a database, quero te avisar uma coisa , database sqlite nao é boa, passa uns dias ela da sqlite error e nao salva mais nada , a melhor opção eh mysql via xampp a que estou usando atualmente, voce poderia adaptar seu ot para funcionar com mysql sem esse bug no proximo update? porque realmente sqlite é lixo :X

    Obrigado

  61. Diegod  

    Alyssow .. eu nao estou conseguindo poor o ot server online =/ .. eu liberei a porta tdu como diiz , maais meus amigos nao consegue loogar ..' como faço pra ele fikar on ? qalquer coisa me add no msn plz '*-* .. digo_didifernandes@hotmail.com

  62. Maxwell  

    AE Alissow como mudar a senha do god e o nome ?

  63. Anonymous  

    alissow, teu ot é otimo cara, me diz uma coisa, como faço para so o god por premium, pois quero vender pacc para os players do meu ot.

  64. Anonymous  

    Alissow
    o ot é tezxao mais tp
    os player
    logam as acc mais n conseguem entrar no jogo oq ta acontecendo ?
    by :matheus

  65. Douglas  

    Po cara eu criei o serv, carrega e tudo, so nao consigo criar uma account, qual é o account number e o password ?

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas