Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

Fala galera, graças a OTservHost conseguimos abrir o nosso 2 e ultimo test serv, esse irá ficar 15 dias...

Ip: alissowserver.no-ip.org
Rate: 400
Skill: 75
Ml: 75
Loot: 1
Versão: 9.7

Download do IpChanger: Clique Aqui!

Estou esperando vocês lá, desde o ultimo test serv mudou muita coisa, agora teremos eventos e as casas estão funcionando!!!








E galera, em breve estaremos com um novo link para o blog, sotserv.com, e também teremos emails para até quem quiser tirar dúvidas!!!

Em breve mais novidades!!!

4 comentários

  1. Merson  

    O_O santa mae do capeta vc volto a ativa Oo melhor coisa q acotenceu na minha noite hj....

  2. Merson  

    santa mae do capeta vc volto a ativa melhor noticia da minha noite Oo viva mapas q prestem :D

  3. Ewerton Arnold  

    Vim aqui para mostrar um otserv que é Alissow server, eu dei uma editada nele! Na época do 8.42 a galera curtia! Dai parei e estou voltando a mecher com otserv! Abrir ele em 8.42 no ip batidao.servegame.com até ta rodando agora no momento! Mas a galera nem curte versão muito velha e mais por ser a versão 8.42. Quero atualizar ele, por é um map que eu acho muito bom, Vocês tem algum tutorial para eu atualizar esse meu otserv? Desde ja agradeço!

    http://www.batidaoserver.blogspot.com.br/

  4. Anonymous  

    Tem link para download ja? Sou mt fa dos ot alissow, posta ae, vlw!

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas