Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

:rolleyes:Alissow OTs 3.8! [17/01/2010]


Créditos:
Alissow
Comedinha
Nirk
TFS Team
Viniply
Xedegux

Sobre o OT/Mapa:
Principais quests:
-Annihilator
-Inquisition Quest
-Pits of inferno
-Demon Oak
-Solar axe quest
-HOTA
-MPA quest
-The Challenger

Monstros:
-Total monstros: 10292
-Total spawn: 5587+

Cidades:
-12 Cidades
-200 Houses+-

Raids/Invasões:
-Rat
-Orshabaal
-Ghazbaran
-Giant spider/The old window
-Ferumbras
-Morgaroth

Spells:
-Magias editadas para balanceamento das vocações


Changelogs

Atualização 3.8 [17/01/2010]:

- Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow)
- Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha)
- Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha)
- Deathlist arrumada (Comedinha)
- Novo Distro (Comedinha)
- MySQL Atualizada (Comedinha)
- Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha)
- Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade)
- O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug
- Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker)
- Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum)
- Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow)
- Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow)
- Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow)
- Comando !buypremium arrumado (Alissow)
- Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow)
- Magia LightChain Retirada (Alissow)
- Adicionado um sisteminha legal no templo :) (Alissow)
- NPC Rashid retirado (Alissow)


Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]:

- Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados.
Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor.

Novas screenshots

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem



Imagem

Ta ficando grandinho heim...

Download

Servidor: 4shared


Tamanho: 17,200 KB


Download: Clique aqui

Mirror: http://uploadhyper.com/sa114894195




Download Link protegido: http://lix.in/-71d619

Scan VirusTotal: Clique aqui

PS: Win32.Delf.gug não é um virus, é um sistema de verificação remota, alguns antivirus desatualizados acusam como trojan, baixe por sua conta e risco.

Atenção

- Acc do God: god/god
- LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida
- Reportem se houver algum bug
- A database fica na pasta schemas+Database

- E comentem :blush:

43 comentários

  1. Iagozilla  

    Boooooooooa *o* Excelente!! FIRST A BAIXAR A TESTAR A JOGAR D:

    Mt bom! parabens

  2. sergioandredias  

    muito bom como sempre, mas a demonoak continua bugada>>>>doRemoveItem item não encontrado<<<<<

  3. Crowd Team  

    Olá Alissow, gosto muito de seus trabalhos.
    Eu tenho um site, estou começando agora... em 2010...
    No meu site tem OT Servers, Bots, Tutoriais e outras cosias...
    E o único OT Server que eu postei até agora foi o seu =)
    como disse antes, gosto muito do seu trabalho mesmo, já tive um ot com seu map e tudo...
    e agora estou aqui para te propor uma parceria... você fazer propaganda minha no seu site (pois estou só começando, nem tenho visitantes direito) e eu também farei uma propaganda do seu site, colocando o seu banner, se quiser falar comigo:
    Site: www.crowdteam.webs.com
    E-mail: crowdteam@hotmail.com

    Obrigado pela anteção, continue sempre com esse trabalho maravilhoso, até mais...

  4. DaRkWaRsErVeR 8.54  

    Gracias por el ot muy bueno siempre intento descargar la vercion actualizada del tuyo muchas gracias aunque tal vez no entiendas el español desde VENEZUELA saludos

    Pd: Que sea venezolano no constituye que soy chavizta

  5. Anonymous  

    qauis sao os comandos ?

  6. Anonymous  

    eu tenho uma pergunta, quando eu coloco 4 de mana e hp 4 meu contato com o meu jogador. ea vida e sobe de 70 e no de 3 axudaaa

  7. Agenor  

    Aeww...Gostei mto do mapa....fico muito xike...mas ta com um bus em uma escada...so da pra subi e não da pra descer como posso resolve isso?e os npc não vende rod nem wand...ninguem consegue compra?
    qualquer coisa me responde no email ou aqui msm...abraços

    netinho.hc@gmail.com

  8. Anonymous  

    Alissow, ot otimo, mais o que é isso no templo? todo xar q entra no templo, aparece um sqm preto embaixo, e quando passam por um sqm preto, fica igual o piso do templo...
    fora isso tudo otimo!
    vlw

  9. Anonymous  

    Allissow, seus ots são um melhor que o outro, mais msm assim, eles num são tão jogados q nem o yurots, se eu fosse voce modificava o templo, fazia um templo bem loco, sei lá, as guests diferentes, é bom o ot, mais ainda falta alguma coisa no ot, e eu sei q vc ira descobrir, boa mlk!!!

  10. ΛŁIsSΘШ  

    Eu sei o que falta no ot...
    Faltam teleports, mas eu não vou colocar.
    A galera tem que aprender a jogar como antigamente, Yurots não tinha teleport mas era bem fácil upar e bem mais divertido.

  11. Gabriel  

    Alissow
    gostei muito do ot ..
    só jogo neste map e decidi abrir um ot ..
    deu tudo certo porem eu quando eu deicho o ot off e deicho ele novamente on naum está nada salvo ...
    tenho que fazer tudo de novo ...
    por favor me ajude ...
    meu e-mail-Biel1574@hotmail.com
    brigado

  12. Anonymous  

    AFF... ta cheio de bugs!
    o Magic Wall não desaparece!
    no templo o char fika trocando o cão do templo e fika um sqm preto em baixo!
    tem escadas que não descem só sobe!
    ):
    Mas tirando isso o resto tá otimo (:

  13. Anonymous  

    Epic Esta Bugeado Por Favor Saquen Una Nueva Version Mejor Espero Q Me Entiendan

  14. Anonymous  

    seguinte sempre gostei dos seu ots e esse 8.54 esta mt bom mas tem alguns bugs que jah citaram como algumas escadas q eu subo + n posso descer e outras q nem dão pra subir e o piso do templo q fica trocando de preto pro normal e as magic wall q ñ somem!!!os bugs q eu considero + urgente sao os das escadas e o da magic wall pq o piso eh besteira!!Vlw por + um otimo ot q tirando alguns pokos bugs esta mt bom msm!!!

  15. Anonymous  

    CONCORDO COM VC ALISOW OT COM TELEPORT EH UMA MERDA A GALERA TEM Q APRENDER A JOGAR SEM TELEPORT!!!

  16. Anonymous  

    sim o piso do templo vira esse: You see a black marble tile.
    ItemID: [407].

    e esse preto ae, q tem mt no mapa vira aquele branco esse è o bug pior, pq o resto da pra arrumar facil.

  17. Anonymous  

    cara di boa..nunca fui taum fã desses allissow ot ta ligado..mans a cada post seu eu fiko mais fã..cara se ta umilhando kalker otro serv continue assim mapa enorme mto bom tm tudo q um ot bom presisa..

  18. Anonymous  

    Ae Pessoal eu ja tive varios Ots e tals , mais 8.54 nunca tive.
    eu faço tudo , coloko On e tals . Ai quando as pessoas vão entrar 1/1
    aparece la o account manager e tals ai eles dao enter e nao entra no serv, alguém pode me ajudar com isso .. Valeew pessoal =D Abraço
    Msn pra conta .se alguém quiser me ajudar eu agradeço . Msn :yaguinhotop1@hotmail.com

  19. Anonymous  

    OW PRA KE SERVER O MIRROR?

  20. fasfaf  

    Ou gente alguem pode me ajuda,eu baixei o ot e criei um ip dps eu consigo entrar e boa,mais depois de um tempo eu tento entrar em qualquer acc e nao vai fala q o ot esta offline,mais ele esta ligado,alguem pode me ajuda

  21. Anonymous  

    Oi tudo bem alisow?

    queria saber como faço pra muda a senha do god e tals...

    onde é a pasta dos player pra eu ver?


    um abraço

  22. Anonymous  

    ae, o ot ta bom, daria uma nota 8 pra ele, pra ficar 10 precisa melhorar algumas coisas, 1- o server é muito instavel as vez ele fica on 20H as vez 2H e cai... sabe o que pode ser?, 2- podia fazer um temple mais bonitinho, e algumas houses a mais em dorion...
    podia fazer as hunts mais perto da cidade, ngm curte npc de "barco".
    bom é isso, se poder me ajudar com o problema de ele cair do nada eu agradeço vlw abraços

  23. Anonymous  

    Ot Quase Perfeito so precisa arrumar alguns bugs!!Mas Eu tava querendo saber onde eh a blue legs quest!!! =(

  24. Anonymous  

    o sistema de addon eh com npc addoner ou varkashal?
    agradeço se me ajuda
    ;D

  25. Anonymous  

    Yalahari Quest Bugada!!! os bixos nao aparecem

    Demon OAK Bugada!!! nao vai pra sala do premio



    Arruma ae

    Flww

  26. ΛŁIsSΘШ  

    Nem yalahari quest eu adicionei...

    E a demon oak nao ta bugada, ela é igual no global. Depois que você terminar tem que sair pelo teleport e clicar no tumulo do lado >>> e dai vai pra sala.
    Quem manda acostumar demais com yurots ;]

  27. Anonymous  

    Então Tá né mais tem Yalahari Quest sim pq a sala dos premios ta la :/



    Mas se vc diz q nun tem !!!



    EnTÃO POEE LA XD



    Flww

  28. Anonymous  

    Ai alissown aqui no ot q eu baixei so u consigo entar

    eu ja debloquieios porata 7171 e 7272

    oq eu fasso

  29. Matheus  

    Eu to com um bug si vc puder ajudar, tpw quando logo o server e vo entra com ip local diz ke ta off me ajuda ai

  30. Bloge jogos firer  

    algem que ta no site agora mi responde uma parada . eu conssigo criar o login ea senha em varios ots mas como crio o char porfavor respondam obrigado pela atenção

  31. Rafael  

    Tem mana rune
    ?

  32. Anonymous  

    Intaum mas eu tenho sua versão 3.9.0..Mas onde fica o Blood Castle..aquele que toda Hora aparece em vermelho, Blood Castle Aberto..!

  33. Guilherme  

    ow Cara.baixei ta tudo beleza ja, + meus amigos quando vão entra .fla que entra no account manager + depois mostra offline..
    sabe como arruma isso ?_?

  34. Leonardo  

    Alissow , parabens pelo excelente trabalho cara ... Mais e o seguinte , eu baixei ele e estou utilizando no meu sv , porem as casas de Dorion estao bugadas , o q devo fazer para arrumar este bug ?

  35. Vanessa  

    Oiiiiewwwww Alissow

    queria saber como faço pra muda a senha do god pq todo mundo quer entrar com ele e n sei como bloquear isso :( . A proposito adorei uso o 8.6

    onde é a pasta dos player pra eu ver?


    um abraço

  36. Anonymous  

    vanessa: usa o mysql, instala o xampp, atualiza e muda no config.lua do server de Sqlite pra mysql e poe as senhas e tal.. ou procura um studio de sqlite pra modificar as senhas no arquivo schemas+Database \ alissow.s3db

    alissow: server rox. baixei os mais recentes e me surpreendi, comparando com os ots 8.40 e 8.42. já corrigi alguns bugs e só falta yalahar pra fica perfect. não poe teleport, tibia à global é mais rox, assim não lota de noob que não sabe joga, só os que merecem acabam ficando.
    HAIL METALLICA :)

  37. Anonymous  

    nao e virus

  38. Anonymous  

    pow nao da pra baixar aonde baixa ?

  39. GOD NELI  

    Eu sou um dos muitos usuários que utilizam diariamente que o meu servidor. de nomes GOD
    Neli é DEUS, depois de já ter criado mais ots com 8,6 alissow mas este é
    com todos os erros que tinha a 8,57, por exemplo.

    Eu vou dizer algumas:

    Demon Oak Quest bug

    Grande bug poção mana

    Bug poção Strong mana

    Por favor, se alguém pode me dizer como corrigir todos estes erros, e eu preciso
    assistentes no meu ot.

    Vou abordar o meu ot.


    taribaotserver.zapto.org

    versão é de 8,6, é claro.

    Espero que você venha para o meu servidor ot tibia.

    Uma saudação.

    Por favor, corrija estes erros Comedinha haha xD

    é o nome que eu conheço.

    Por favor, ajudem com esses bugs.

    Eu venho da Venezuela

  40. Anonymous  

    eu nao to conseguindo baixar :/
    como faz?

  41. Anonymous  

    o ot ta mto massa so ki tem um problema eu n acho ah pasta de itens edited, onde acho fala ae =P

  42. wellington  

    o link ta conropindo aruma aee

  43. vinicius  

    Oi alissonw
    eu so keria ver se nao tem como por outro link ai pq esse nao funciona ja tentei baixar ne 5 pc diferente e nemhun carrega o link.

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas