Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

:rolleyes:Alissow OTs 4.11! [11/07/ 2010]

Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6.
Aproveitem.

Créditos:
Alissow
Comedinha
Luis
Nirk
TFS Team
Viniply
Xedegux

Sobre o OT/Mapa:
Principais quests:
-Annihilator
-Inquisition Quest
-Pits of inferno
-Demon Oak
-Solar axe quest
-HOTA
-MPA quest
-The Challenger

Monstros:
-Total monstros: 10292
-Total spawn: 5587+

Cidades:
-12 Cidades
-200 Houses+-

Raids/Invasões:
-Rat
-Orshabaal
-Ghazbaran
-Giant spider/The old window
-Ferumbras
-Morgaroth

Spells:
-Magias editadas para balanceamento das vocações


Changelog

Atualização 4.11! [11/07/2010]:

- Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement)
- Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow)
- Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement)
- Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel
linhares, Matheusmkalo, fireelement)


Imagem

Download

Servidor: 4shared

Tamanho: 17,416 KB

Download: http://www.4shared.c...ow_Ots_411.html

Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0

Scan VirusTotal: Clique aqui

Atenção

- Acc do God: god/god
- LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida
- Reportem se houver algum bug
- A database fica na pasta schemas+Database
- Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obriga

43 comentários

  1. Anonymous  

    n consigo achar os novos itens

  2. $$BRUNO$$  

    Caro amigo o ot esta com varios bugs
    mana pot,addons quando os mostros morrem n aparece os intens os nomes dos intens estao trcado pro exmplo solar sword esta blade flamer quero que tem como vc me mostra um link que pelo mesnos ajude a mim arumar a mana pot que n esta funcioinando obrigado

  3. Tito  

    mostro novos sem loot, nomes errados nos novos itens, erro nos pot pow arruma ai gente

  4. vinicius  

    o tipo ainda nao tem o editor para os itens 8.60 só da apra abri com um data edited.

    ou pelo o rme que ta com problema ainda o 2.0 que ainda nao foi lançado :S vai demora pacas até liberarem o novo modelo de rme.

  5. Anonymous  

    Ola
    Alissow o ot ta cheio de bugs:
    strong e great mana pot não tão funfando.
    Não tem os itens novos(eu não achei).
    Os monstros novos nao dao o loot certo.

    Arruma ae pra nos!!!

    Obrigado

  6. Anonymous  

    Esse server ta todo bugado, assim n da =\

  7. Mayke  

    ae, não encontrei nehum bug alem das potions e a nova outfit, ela é só aquilo mesmo, sem a addon 1 e 2?
    e as potions, a de mage ñ esta funcionando, de resto tá legal.
    eu só olhei superficialmente, vou dar uma olhada mais a fundo e breve eu posto dinovo^^

  8. Draco  

    Ae Alissow o bug dos pot ainda n foi arrumado, os strong pot tao bugados.

  9. Anonymous  

    Bom, a princípio dei uma breve olhada e ja percebi erros nas great mana potion e strong mana potion o restante das potins está tudo normal...(verificar) o demais eu não vi, talvez haja mais erros como o post anterior disse, após correção voltarei a olhar.

  10. Anonymous  

    Qual Item Editor server pra essa versao 8.6?( dá ultima atualização) posta o link por favor ou o nome do Item editor thanks

  11. Anonymous  

    afff eu baixei veio na hora de cria as acc ta sem as vocation nao tem onde vira vocation

  12. Anonymous  

    Por enquanto so vi os pots bugados.

    o resto ta de boa . =)

  13. Anonymous  

    Allisow cade a lizard backpack?
    A lizard backpack tava com o nome da DRAGON BACKPACK arruma ae :)

  14. Anonymous  

    gente eu baixei o ot ++ tipo minha net e distribuida por roteador, temcomo por online?

    e naum conseguir achar o s novos itens

    Agradeço desde ja as respostas

  15. Calvin  

    O bug das pots na vdd ñ é bug ... vai em actions e la procura onde tem a id de todas as pots na mesma linha. ai basta adicionar a id da strong mana e great mana .
    sobre os itens novos basta ter paciencia e ir testando id por id na acc de adm =p
    eu por exemplo ja arrumei as pots , os corposes so to tendo trampo pra arrumar os itens pq isso ai ja é bem chato =p
    t+ abração espero ter ajudado.

  16. felipe'dias Vr  

    Manos quero saber se vcs sabem ondi tem ferumbras em mapa allisow ?qual city? ai me add no msn flw filipim_bolado@hotmail.com

  17. joctan batista  

    esse ot é bom porque ten magias editadas :D

  18. Anonymous  

    Alissow pelo amor de Deus me ajuda strong e great mana pot não tão funfando tira esse bug ae o mapa ta otimo adorei vlw

  19. Flip  

    Baixei pra ver se é bom seu ot
    pq logo vou fazer um dedicado 24 hrs
    ta la online, deem uma conferida:

    rusky.servegame.com

    bye :*

  20. Anonymous  

    ai Alissoww como e q eu arrumo o bug das pots, nao posso fizer pra beber eles?? alguem me diz? faz alguma guia detalhada :) brigadaoo ta maluco o mapa muito legal

  21. Anonymous  

    abre o ot plz cara aki CM Alissow

  22. Lucas  

    Ola bom sou novo no ramo de Otserver server e tal e gosto muito desse tipow de mmorpg eu ate tenho um forum para atender todos os tipo de jogos de MMO e MMGRPG bom queria saber como eu vou jogar sem o client aguem me de uma luz

    www.umiversogamesmmo.forumeiros.com

  23. Anonymous  

    Alissow ajeita o ot pra pegar aqueles ultimos itens do remeres 8.60 tpw aquele set amarelo la não pega no ot :S

  24. Anonymous  

    Ei Allissow ,não tem como voce me arrumar a source desse ot naum,qualquer coisa me manda msg la no XTibia meu nick é LuccasHere!Flw's

  25. Anonymous  

    meu caro amigo alissow só quero uma resposta ...
    vai ter ot alissow 8.7 ?

  26. S.lyra  

    kra e o seguinte criei um sit para meu ot server mysql, ai quando vo matar um player ele fica com 0 de life e ainda continua VIVO e ainda pode anda pelo mapa, e fica disendo no player que mator -REP e nao para mais, e ainda o player que mato nao pega frags. ajuda se possivel motra um tutorial para retirar essa funçao de -REP e De +REP por favor.

  27. vinicio  

    pq nao ta dando pra min baixar ta falando assim error nenhum servidor encontrado ???

  28. Anonymous  

    ajuda eu coloka o ot on plis so novo adc no msn ae gabriel_bauruense@hotmail.com

  29. Anonymous  

    ae galera vlw por posta aliisoow add msn : andersonvidral11@hotmail.com (tamo junto !)

  30. ADM-Gabe  

    Alissow, eu sou meio experiente em OTSERVERS, mas estou precisando de uns conselhos, e estou com umas duvidas. Gostaria que se podesse, me adicione no msn: gabrielbala7@hotmail.com .

    Obrigado pela atenção.

  31. Anonymous  

    vc tenhe los source? para compiling?

  32. Anonymous  

    Como Entra Nisso Aki N sei Entra Nessa Coisa

  33. Anonymous  

    OT- Tem Alguns BUGS ~... Queroo Arrumar esse Serve para por ON 24HR, e Preciso de uma Ajuda Rapidaa
    MSN: Igor_lacerda.vip@hotmail.com
    Quem Puder Mee Ajuda ADD aii ..
    Arrumei as POTION [FUNFADO~]
    ' AJUDA-ME.. Dou "GM"
    //Alissow Arruma Esse SERVE Totalmente Aeé ! \\

  34. Anonymous  

    ola eu queria sabe que os addan e de boneco ou nao ?

  35. Anonymous  

    ISSO E UM LIXO SO MAIS BAIAK 8.6 :)

  36. Anonymous  

    porra veia de otsinho barato

  37. Matheus de Paula  

    Alissow
    sou um admirador do seu ot e baixo desde a versão 3 ele..
    Mas nesta versão 4.11 encontrei varios bugs dentre eles:
    -Strong mana pot nao pode ser usada por paladins
    -Mesmo com AoL o jogador perde a bp e os itens
    -Quando o monstro sai do campo de visão é preciso desclicar e clicar novamente p/ atacar
    -É só mover seu char pelas setas que a opção de seguir o monstro é desmarcada
    E ha outros bugs citados acima e queria que voce desse um up no seu svr arrumando esses bugs.
    Abraço

  38. gabriel  

    Quero sabe o ip desse ot serve fui muito recomendado por meus amigos??

  39. Anonymous  

    Virus mais bug igual ot podre...

  40. Anonymous  

    Po, como tira as magias editadas e os itens?????

  41. Loirinha =(  

    porque ki toda vez ki eu abro a pasta , ou copio ela , aparece ''cavalo de troia '' encontrado?

  42. miriam teixeira  

    poww alisoow como loga o servidor

  43. Gustavo  

    Ei caras, o meu parou no ''Mapa criado por Alissow aaaand Xedegux.'' e não passa dai, o que seria?

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas