Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

reload.png Alissow OTs 3.7 Patch 1 [27/12/2009]

Créditos:

Alissow
Comedinha
Xedegux
Nirk
Viniply
TFS Team

Sobre o OT/Mapa:
Principais quests:
-Annihilator
-Inquisition Quest
-Pits of inferno
-Demon Oak
-Solar axe quest
-HOTA
-MPA quest
-The Challenger

Monstros:
-Total monstros: 10292
-Total spawn: 5587+

Cidades:
-11 Cidades
-200 Houses+-

Raids/Invasões:
-Rat
-Orshabaal
-Ghazbaran
-Giant spider/The old window
-Ferumbras
-Morgaroth

Spells:
-Magias editadas para balanceamento das vocações


Changelogs


Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]:

- Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow)
- Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow)
- Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow)
- Bug do acc manager arrumado! (Alissow)
- Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow)
- Monstros 8.54 funcionando (Alissow)
- 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow)
- Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow)
- Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow)
- Comando /Deathlist retirado (Alissow)
- Magic Wall Rune arrumada (Alissow)
- Quest Annihilator arrumada (Alissow)
- "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow)
- Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow)
- Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow)
- Reduzida porcentagem de morte (Alissow)
- Acrescentado chance de critical hits (Alissow)
- ShowHealingDamage Adicionado (Alissow)
- Várias partes do mapa remapeadas (Alissow)
- NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow)
- Comando !frags arrumado! (Alissow)
- Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow)



Novas screenshots (Clique para visualizar)
















Download


Servidor: 4shared

Tamanho: 15,060 KB

Download: http://www.4shared.com/file/182627045/a2ac...37_Patch_1.html

Download
Link protegido: http://lix.in/-6319b0

Scan VirusTotal: http://r.groups.im/rd?www.virustotal.com%2...8ab4-1261944316
PS: Win32.Delf.gug não é um virus, é um sistema de verificação remota, alguns antivirus acusam como trojan, baixe por sua conta e risco.

excl.gif Atenção excl.gif

- Acc do God: god/god
- LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida
- Reportem se houver algum bug
- Arena PvM no momento não está funcionando
- A database fica na pasta schemas+Database

- E comentem whistle.gif

68 comentários

  1. Anonymous  

    Encontrei um bug, parte sul a cidade você encontra um Terramite na escade do respaw dos dragons, você sobe a escada mas não consegue descer, tentei exani hur down, sem chances, é normal ?

    Placa: 15:20 You see a sign
    You are too far away to read it.
    ItemID: [1429].
    Position: [X: 161] [Y: 167] [Z: 7].

  2. ΛŁIsSΘШ  

    Não é normal.
    Isso foi um pequeno erro meu. ;/
    Isso estará resolvido na próxima versão, que não tem prazo pra sair.

  3. Clayton  

    ΛŁIsSΘШ gostei muito do OT, sou novo portanto descupa a curiodidade, mas como faço para editar o nome dos npc,GOD ou Criar o GM, procuro tutoriais aqui mas a maioria é confusa, estou usando o OT, se eu descobrir mais alguma coisa eu posto aqui, se poder me mandar um link para que eu possa ler ou entrar em contato agradeço.

  4. Anonymous  

    Uai, bem na página de download do 4 Shared aparece escrito no botão: Virus Found Oo
    Assim nao da pra baixa... -.^

  5. ΛŁIsSΘШ  

    Isso não é um virus, é apenas um sistema de verificação remota. Apenas 3 antivirus diagnosticaram o arquivo como virus, e o antivirus do 4shared é um desses (Kaspersky).
    Mas se mesmo assim, achar que este arquivo vai danificar seu computador não baixe.

  6. Anonymous  

    Oi Alissow, eu baxei o ot da versão 8.54 e num to conseguindo comprar a premium, o comando !buypremium num funfa, é bug ou tem npc pra premium?

  7. ΛŁIsSΘШ  

    É um bug, mas a premium já vem com o char na hora que faz a account.

  8. Anonymous  

    Cara, eu baixei porem o arquivo "sqlitestudio-1.1.3" não quer abrir, dá um errozinho lá

  9. Anonymous  

    Alissow eu queria ajuda,sou novo criei ot serv ontem e dexo o ot on e tal mas no outro dia ele n abre oq q eu faço?

  10. ΛŁIsSΘШ  

    Bastante gente tem se queixado disso, em todos os ots.
    Pra ele abrir denovo vc tem que liberar a port 7172, se não funcionar eu não sei mais...

  11. Anonymous  

    e eu queria saber se isso tem haver com ip fixo,pq n sei fazer entao queria pelo menos uma explicação sua que é tão experiente em criação de OT SERVS.

  12. Anonymous  

    atah brigado eh pq eu so libero a 7171

  13. Anonymous  

    a + uma pergunta como eu deixo meu ot on 24 hrs?

  14. ΛŁIsSΘШ  

    /\ É só deixar o seu pc ligado por 24H com o ot online :o

    Ou pagar um dedicado, que varia de 60 a 300R$ por mês.

  15. Anonymous  

    Procurei um Site Legal para associar ao Ot mas não encontrei fora que a maioria não encontra o config.lua tentei editar para o xampp mas não rola se tiver algum que você testou alissow posta ae, fora outros Bugs os das escadas são chatos demais. mas o OT está show, depois que você corrigir os bug certamente vou tentar subir, sobre o virus o avast não encontrou nada.

  16. Anonymous  

    cara
    eu sempre gosto dos seus servidores mas sempre o mysql nao fica legal com eles.. na aproxima versão tenta deixar bem compatível plx

  17. Anonymous  

    Alissow, nao sei se alguem ja posto isso aqui mas os acc manager nao ta dando pra entrar e criar char ou mudar a senha, da uma ajuda ae

  18. Anonymous  

    o que mais acontece em meu otserv é o erro nele e ele fecha...onde exploram o erro e tem como eu arrumar isso?

  19. evertronico  

    Estamos terminando de colcoar sistema de pet system nesta sua versao utilizando as sources que esta em seu server tambem dei uma optimizadas em algumas struturas que estavam conflitando com alguns realocamento de memoria..
    Logo irei manda a voce alissow..

    Ate mais..

    Brtibia
    www.brtibia.com.br

  20. Anonymous  

    hail here excordium ;)

  21. ΛŁIsSΘШ  

    @Evertronico
    Isso seria ótimo :]

  22. Vandson_nightmare  

    Pow alissow axei um bug na lib dos npcs quando eu vo compra rods/wands nao compra i la no log do ot NO .EXE APARECE UNS ERROS DE LIBS ENTAO PEÇO QUE ARRUME ISTO xD AGRADEÇO!

  23. Anonymous  

    pow, vc disse q a premium vem no char, mas pra compra addon precisa de premium ... e ele n aceita a premium gratiz, tem como resolver isso ? :D

    thx .

  24. ΛŁIsSΘШ  

    @Kilergui0
    Você está com a versão BETA do Alissow OTs.
    Faça o download da versão 3.7 Patch 1... que não tem mais este bug.

  25. Anonymous  

    aki os otro nao consegue entra meu ot com esse ae
    obs: nos otro ot q tenhu aki conseguem

  26. Anonymous  

    Olha alissow , baxei tudo certo só que nao tem como deixar on pq nao tem oforgotten server oq eu faço para deixar online

  27. lukkas  

    alissow poderia me ajudar a resolver esse bug..
    o pvp do server ta td normal mais paladin nao pode atacar paladin nem royal paladin..vlw

  28. Anonymous  

    Alissow ta com bug quando vc vai faze addon n pega !buypremium e n sei como os kras fikam kikando tem algum erro de map pq eu uso o anti nuker e tudo e n pega arruma ae vlws...

  29. Anonymous  

    Cara eu baixaei mais a onde eu ajo o thefogotthen
    A e mais uma pergunta a um bug no npc Addoner n da pra compra p.a pra por os addon a menos na acc do go so nela da
    PlX Resolva isso e o bug da escada tbm manow vlw

  30. Anonymous  

    O erro do sqlite é muito fácil de resolver, apenas copie e cole na área de trabalho, fiz isso e ele pega normalmente!

  31. Anonymous  

    Pow Alissow Cavalo de troia no meu kaspersky --' oq fala em sua defesa?

  32. ΛŁIsSΘШ  

    É o sistema de verificação remoto, o antivirus acusa como um falso positivo.

    Na versão 3.8 não tem esse falso positivo.

  33. Anonymous  

    quando eu inicio o ot fala q a SQL não estabiliza com a database como resolvo???

  34. Anonymous  

    Hey a steel boots no npc tah pra vender por 400k arruma ai !!

  35. Anonymous  

    Affz kra pelo oque eu vi Que vcs tao falando TEim muitos bugs arruma isso aew alissow

  36. Anonymous  

    ou alissow ,

    eu criei um ot hj
    ai eu convido as pessoas para entrar ,
    e elas dizem q o account manager n entra
    o q eu faço?

    agradeço ja pela resposta

  37. Anonymous  

    Alissow eu ja sei q o character ja vem premium mas pra botar o addon num funfa, o npc insiste a diser q addon so é pra players premmy...

  38. Rafael  

    aew ΛŁIsSΘШ teus ot sao os melhores so jogo maps By Alissow vei continue assim de fe se eh massa abraço fmz...

  39. Rafael  

    aew alissow tpw vc tem cmo me fla cmo q faz tp?? tpw eu crio o tp colok pra volta ao temple mais dai n funfa do temple pra alah se me ajuda??

  40. Anonymous  

    E Alissow aonde pega tribal mask pro shaman addon?

  41. loko  

    pow eu to tentando editar os itens
    mais nao to conseguindo ele da erro
    no xml dos itens
    sabe como resolvo?

  42. vih  

    alissow me add no msn por favor preciso tirar duvidas viini_teen@hotmail.com vllw continue assim :DD

  43. Anonymous  

    Mano...o seu serve ta massa..agora..
    So meu acc manager nao ta funfando como resolver?
    Pode ajudar?
    Abraços
    Fico GratO!

  44. Guilherme  

    ow eu. enviei o ot pro meu amigo entra; + quando ele entra no account manager da erro...

    tem como ajudar?
    grato !

  45. Anonymous  

    ond consegue tribal mask? pq n cai de dworc ... --'

  46. Anonymous  

    aff mano, como consegue tribal mask?? pq n dropa dos dworc nem a pau .. --'

  47. ServerTOP Tibia  

    Quero arrumar o bug da magic wall!!! ta bugada ainda !!!

  48. leoryn  

    Olá alissow eu adorei o ot masi estou com duvidas. gostaria de saber como cria um god? troca a senha? ou como coloco o mapa global sem danifcar o jogo criado to tentando criar o meu OT em base ao seu meu msn eh : jean_guerin@hotmail.com gostaria q vc me add para me tirar as duvidas!!!

  49. Pedrow  

    Vlw cara muito bom.Sem Vírus
    xD

  50. Anonymous  

    os cara n consegue entrar no serve
    o q fazer?

  51. Rafhael  

    ow alissow.. eu baixei seu ot.. hostiando td blz e talz.. editei umas coisinhas maneras.. botei o loot dos boss da inquisition melhores. tipo latrivan dropando golden helmet igual global e talz.. td manerao. MAS eu como eu faço para ver se algum player esta de bot ou mc?? aquele comando /check nao esta funcionando kara =x

  52. Gabriel  

    Aah! mlk o comedinhas é meu colega aqe de ata , o manow gostei do mapa pra caramba,eu peguei ;D

  53. Anonymous  

    O ALISSOW PQ QUNDO EU TERMINO DE BAIXA O MAPA TENTO COLOCA ELE ON ELE NUM FUNCIONA ????

  54. Anonymous  

    Serve ta Massa ;D

  55. Italiano0 xD  

    Achei a acc do GOD...

  56. Italiano0 xD  

    OUUU KD a ACC do GOD?
    Eu vo baixa se tive acc eu mudo
    se num tive deleto!

  57. Anonymous  

    como faso pra criar um otsever?

  58. sthevan  

    alguem pode me responder como eu faso um otsever?

  59. Anonymous  

    Hey Alissow. Gostei do Seu Executavel.
    E estou com um problema aqui... Por favor preciso muito da ajuda de um programer para solucionar isso.
    Estou disposto a pagar pela sua ajuda se ela for realmente util é claro...
    antes de tudo adicione meu msn ai para conversarmos melhor.
    jureska_pandaloko@hotmail.com
    Aguardo.. Meu server on eh www.otsharan.com.br

  60. Anonymous  

    Tpw... eu to baxano dinivo, pq kuandu eu tinha baxado a ulyima vez, na hora que tava uns 87,88% a força kaiu aki do condominio :/


    alguem pode me dizer como faz manarune pra ot ?

    Ou telvez de esse ot já tem ?

  61. Anonymous  

    ei onde eu abaixo o ot aqui nesse site nao achei nem um ot so falando sobre ele

  62. Anonymous  

    alissow ta de parabens mano!!

    so tenho uma duvida ;/

    baxei sua versao 8.6 e queria sabe se da pra faze os addons do wayfarer

    e como se faz os addons do warmaster?

    vlw cara parabens msm mt rox ;D

  63. Anonymous  

    ou cria um ot pokemon pra nos fazenu favor

  64. Anonymous  

    Alisow vi que vc é o que faz ot servertibia melhor.. preciso de um global X2 com varias vocaçoes e que cada vocaçao seja assim... uma so use poison outra so use fogo e assim vai... meu email é sandrotomazelli@hotmail.com agradeço desde ja e espero email de retorno se possivel .

  65. Lucas Totola  

    Ola, bom eu encontro um certo problema na hora de fazer o download no 4shared, aparece que não é valido o link, vc pode me enviar outro link de download, algo tipo... Megaupload, obrigado

    lucastotola@hotmail.com

  66. Anonymous  

    ow alissow como baxa o mapa e pq e meu primero server e n sei mt

  67. Anonymous  

    ow alissow como baxa o mapa e pq e meu primero server e n sei mt

  68. Willian  

    Alissow o seu link expirou, há a possibilidade de por novamente?

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas