Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

1º passo, liberar a port 7171 e a 7172:
Vá em iniciar -> Painel de controle -> Firewall do windows, Exceções -> Adicionar porta:
Em nome você coloca Open Tibia Server, e em Numero da Porta você coloca 7171, Marque TCP e dê OK.
Pronto sua porta está liberada. 
Agora é necessário liberar a 7172 tambem, ou  seu servidor não passará da lista de characters.
Pra liberar a port 7172 é a mesma coisa da 7171
Vá em iniciar -> Painel de controle -> Firewall do windows, Exceções -> Adicionar porta:
Em nome você coloca Open Tibia Server, e em Numero da Porta você coloca 7172, Marque TCP e dê OK.

2º passo, o endereço IP:
Vá em http://www.omeuip.com.br/. O seu ip irá ser o primeiro a aparecer, copie ele e abra o Config.lua na pasta do seu OT, procure esta linha ip = "127.0.0.1" e coloque o seu ip no espaço em vermelho, substituindo-o. Feito isso salve e feche.
3º passo, IP fixo:
Vá no site http://www.no-ip.com/newUser.php (página de cadastro) e faça um cadastro. Coloque os seus dados (todos são obrigatórios) e clique em I accept, Create my account. Vá no e-mail em que você se cadastrou e aceite no e-mail que chegará.
Após isso faça login no site e clique em Add a host. Na caixa Hostname é o nome que você quer para o seu novo ip e na caixa ao lado você escolhe o dominio (por exemplo otserv.servegame.com). Após ter feito isso não altere mais nada, apenas clique em Create Host. Pronto, você configurou o seu otserv para ficar online.






Duvidas frequentes:
P: No config.lua, eu coloco o meu IP fixo ou o ip que apareceu em www.omeuip.com.br (em numeros).
R: No config.lua você deve colocar o IP que apareceu em www.omeuip.com.br (em numeros)


_______

P: Qual a velocidade ideal da minha internet para rodar um Otserv como esses?
R: A velocidade ideal da internet também vai depender de coisas como tamanho do map, isso é o que mais influencia. A velocidade ideal para rodar um map de 30MBs (Alissow OTs) é acima de 2MBs. Para saber a velocidade da sua conexão acesse o site http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php. Mas isso tambem depende bastante da máquina, se for uma máquina com mais de 1gb de ram ou 1.4Ghz funcionará perfeitamente.

_______

P: Porque no meu server as pessoas conseguem entrar na lista de chars (character list) mas não conseguem entrar no servidor?
R: Nos novos servers você precisa liberar a port 7172 tambem. Para fazer isso vá em iniciar -->; Painel de controle -->; Firewall do windows, Exceções -->; Adicionar porta:
Em nome você coloca Open Tibia Server, e em Numero da Porta você coloca 7172, Marque TCP e dê OK.
Pronto sua porta está liberada.
201.50.30.203

115 comentários

  1. ΛŁIsSΘШ  

    Isso mesmo :]

  2. Anonymous  

    Tipo.. Minha net eh Compartilhada/sem fio...
    como eu faço pra criar ot?
    soh eu consigo entrar "/

  3. яђאคภ ђєภг เợยє  

    tanta fazer um serve via hamachi..
    no google tem muito tutor
    ensinando... =D

  4. Davi  

    Tipo, eu queria saber como que eu faço para criar um item no ot???.
    Ja criei o otserv ja soh não sei qual comando q faz criar itens e nem sei tambem cmu q faço para upar lvl de alguem ou skill tbm, o q faço????

  5. ΛŁIsSΘШ  

    Davi:
    Pra criar items o comando é /i. Exemplo: /i golden armor

    Pra dar level o comando é /addskill.
    Exemplo: /addskill Davi, level
    pra dar outras coisas é só substituir o level por Magic Level, ou Sword, etc...

  6. Wel'dash  

    n da tentei novamente mais n consigo deixar on so da pra entra com o ip 127.0.0.1

  7. paulo vitor  

    num funfou aki n
    o ip fixo n funfou tem q fazer mais alguma coisa?

  8. kaue  

    nao consigo dexa o server on, estou usando o seu servidor .
    tipow eu fiz tdos os passos q vc falo e ele n fika on.

  9. Alexander  

    Alissow add eu no msn (mistoquenti@hotmail.com)
    preciso de 1 ajudona sua !

    por favor add ae !

    Abraço

  10. Anonymous  

    Quem Tem Modem DSL.. tem que desbloqueiar a porta do modem uma 7171 outra 7172 e é só e poder bota seu OT online que vai entra gente ... :P

    ____

    Como que faco isso?

  11. Lincoln  

    e tem outra, dependendo do anti virus que vc usar ele vai dar problema tb, no meu caso to usando o kaspersky, nao to conseguindo liberar, ja liberei as portas 7171 e 7172, ja liberei o tibia e o ot tb, mas ate o momento nao consigo, pra poderem jogar eu deixo desativado o kaspesky e ativo outro anti virus

  12. Anonymous  

    manow como eu fasso para abri meu ot eu tenho tudo mais quando eu vou entra com gm nem entra

  13. Anonymous  

    OU FIZ TUDO ISSO QUE VC FALO !!
    AINDA MEU SERVIDOR FICA OFLINE =/
    ALGUEM AJUDA AI !

  14. Anonymous  

    Eaw galera fiz um ot 8.5 porque esta dificil de achar ot q fique 24hrs on só q um poblema q só eu logo no serv quando passo o ip fixo para os cara é como se tivesse off, queria saber como resolver isso,minha net é compartilhada mas acho q isso nao enterfere deve ter algum modo de por online sem hamachi se tiver por favor ajuda aew,estou ah 2 meses tentando

  15. Anonymous  

    eeaee.. tenho um pequeno problema. mais sou incapaz de fazer isso =(
    sou nb :(
    ----------
    aquele esquema de port. 7171 e 7172, esta tranquilo. consegui entrar e tudo mais
    POREM

    minha net eh 3mb. da NET.virtual. e coloquei o cabo diretono pc ai consegui entrar!!

    e tenho 1 notebook. q internet eh a mesma. e tenho roteador sem fio wireless, e com esse roteador. nao consigu entrar. eu sei q eh nele
    mais como eu mecho na conf dele pra liberar ?

    PS: PRECISO DO ROTEADOR. pra usar o pc. e note =s

    marcos.wink@hotmail.com

    OBRIGADO.

  16. Anonymous  

    alguem por favor me ajude...
    eu liberei porta no firewell, segui um tutorial cmpleto do xtibia
    mais nao consegui dechar online
    por que sei la, na hora que eu vo no modem libera portas eu nao sei direito como fazer pq nao tem tutorial por ae de como liberar portas do tibia no modem
    meu moden é DSlink 260e...se alguem tiver igual plx me ajude
    eu tentei libera no moden mais nao deu certo continua off o serv ja tentei de tudo
    qualquer coisa me add no msn...marcos_tussi@hotmail.com

  17. Anonymous  

    Tipo meu ot fica on mas ninguem consegue entra.
    nem na conta god/god

    oq faço?

    desde ja agradeço

    Paulo.

  18. Anonymous  

    aew,ot ot tah pronto,jah logei varias vezes,mas agora ele aparece on,mas nao consigo logar,me ajudem ai,favor,meu e-mail é :valvilaunio@yahoo.com.br e msn wagnerribasteodoro@yahoo.com.br
    ajudem ai.

  19. Anonymous  

    ai to com o mesmo problema fala q o ot tah on mas n consigo entra nem as pessoas.
    o q eu faço?

  20. Anonymous  

    kien me puede ayudar no puedo entrar a mi server



    roque_acuario_6@hotmail.com

  21. Matheus  

    alguem por favor me ajuda colocar meu ot server de tibia online?

    eu falo :/openserver
    aparece :Failed To Open Server

    quem poder me ajudar add msn :Matheus_portal123@hotmail.com

    Vlw

  22. Anonymous  

    alissow me add no msn
    (liverpoolfclub@hotmail.com)
    me da uma ajuda ?

  23. Anonymous  

    Olá, sou novo nessa de OT server.
    Eu gostaria de saber como eu entro no meu server cm o char de GM,GOD, só pra andar e talz
    Eu baxei o Alissow OT 3.8, executei o Alissow OT 3.8 e no final diz assim:[27/01/2010 13:42:38] >> Alissow OTs server Online!
    Como eu faço pra entrar no client no meu server, mesmo off??
    Desculpa pela burrice :X

  24. ΛŁIsSΘШ  

    Pra entrar no server voce tem que entrar com o ip 127.0.0.1

    A account do GOD é god/god

  25. Admin  

    Obrigado :D

  26. Anonymous  

    como eu faço uma conta de god ou mudo a senha do primeiro god? so novo nisso e procurei em tudo mais n consigo fazer. O meu ot é : Alissow Ots 3.7 BETA =X

  27. Nareba  

    Alissow, baixei um ot seu e tipo, eu instalo o ot fika td de boua, mas se eu fechar o ot, quando eu abrir denovo o ot vai estar.. vamos dizer resetado, tipo, soh vai ter a acc do god e o god vai estar no templo, e mais nd, nem acc dos meus amigo nem casa com itens dentro. oq eu fasso??

  28. Diego  

    alissow me ajuda ae add msn? vlw :D

    diego_tunadosdograu@hotmail.com

  29. Anonymous  

    Alissow ja fiz tudo do tutorial , meu ot só fica online para os meus amigos da minha cidade , o que eu fasso para deixar online para outras cidades ?

    Me ajuda por favor

    MSN:paulinho_tyer@hotmail.com
    me add ae :P

  30. edu  

    Eu baixei o mapa doa allisow e quando vo loga o god tah dizendo assim "only clients with protocol 8.41 or 8.42 allowed!"

  31. Anonymous  

    Allisow me add no msn ai tah dando esse problema quando eu logo no seu ot tah dizendo assim "only clients with protocol 8.41 or 8.42 allowed!

  32. Pedriinhow  

    Alissow , eu fiz tudo qe tá aí. Coloquei o ot on e talz mais num to consiguindo colocar account e/ou god

  33. Michael  

    Eu o meu windows é o 7 ai complica tudo sera que voce nao pode explicar mais da maneira do 7??

    me add no msn Gabrieldemello5@hotmail.com

  34. Vem  

    eu meu da tudo certo mais quando eu vo tento entra na invalid acount name

    oque e isso??
    e o meu primeiro serve so noob ='(

  35. lucas  

    Ou Alissow tipo eu entro de boa no ot dai quando eu tento cria uma acc eu consigo cria e entra na acc mais dps quando eu tento entra no acc manager nao da fala q a acc name ou a senha ta invalida... mesma coisa no god eu entro na acc e vai no god de boa mais dps quando eu tento entra no acc manager da conta do god fala q a acc name ou senha ta invalida oq eh isso?
    lucas_garcia_b182@hotmail.com me add ae

  36. Rhemiw  

    Eu ñ posso entra nem no GOD mostra ke ta offline

  37. ReNaN  

    meu servidor so emtra na lista do characters e não emtra no servidor se auguem suber me add msn

    re.nan.andrei@hotmail.com


    Obg Desde Já

  38. G.A  

    Olá Alissow me ajuda por faovr ja faz anos q eu to tentano colocar meu server on n consigo desbloquear a porta do meu modem e do pc pode me ajudar

  39. Anonymous  

    Eu faço tudo certo, ai quando eu vou entra na conta do god é normal, ai eu escolho o char do GOD, e não entra, demora demora e acaba não entrando ://
    me ajuda porfavor! vlw :D
    se poder ajudar, aqui mesmo vlw :D

  40. Yuri  

    opa , preciso de uma maozinha aki , tipo eu tenhu um ot ja e ele funciona de boa.ai hj fui baxa otro mapa forgoten server global full. o config lua na area das ports veio assim :loginPort = 7171 gamePort = 7171 adminPort = 7171 statusPort = 7171 .
    mas quando vou colokar on aparece isso no fim :[14/03/2010 04:09:55] > ERROR: game protocol and status protocol, login protocol, old login protocol cannot use the same port (7171).
    [14/03/2010 04:09:55] > Local ports: 7171
    [14/03/2010 04:09:55] >> All modules were loaded, server is starting up...
    [14/03/2010 04:09:55] >> Forgotten server Online!
    e nao sai da parte de colocar a acc.
    ja tentei mudar as 4 portas de maneiras diferentes para nao dar erro mas quando deu tudo certinho na hora que ia colokar a senha para criar account dava um debug e fechava o tibia, poderia me ajudar? ja desblokeei as portas 71/72 no firewal mas mesmo assim nao da. se possive me mande uma resposa por email : yurimarcel_859@hotmail.com . vlw

  41. Anonymous  

    me ajuda eu ja liberei as portas e ja fiz tudo so que eu consiguo entra menos os meu amigos e as pessoas tipo eu consiguo entra no char god mas meus amigos nao consegue me ajuda !!!!

  42. Anonymous  

    ADD AI NO MSN ALISSOW joao-bacana17@hotmail.com
    esse tutorial ta meio embassado de fazer!

  43. Anonymous  

    ei ajuda aew qdo vo tenta add meu serv na otservlist diz - Your server has to be online if you want to add it to our list! - como se meu serv n tivesse on me add aew boxliveXD@hotmail.com

  44. ViCtOr  

    fiz tudo como tava no tutorial para deixar meu serve online... mas o serve n ficou on. o meu amigo disse q precisa de um programa chamado (NO-IP) é verdade ? explica ae plss....

  45. Mu  

    O meu também não fica on, e fiz tudo certinho, me adiciona ai
    allanmeu@hotmail.com

  46. Anonymous  

    tipo, no ot de um amigo qndo da exit treiner o xar fika ate o serve cai eu keria saber como faz pra tira isso

  47. Anonymous  

    Meu ip n aparece em vermelho e n consigo mudar que eu faço?

  48. Claudemir  

    ae Alissow preciso falar com vc imediato, pq tenho que colocar sua fama mais alem :P. por favor add eu no msn ae.
    ( claudemirjosedosantos_@hotmail.com )
    Agradeço desde ja

  49. Anonymous  

    tenho net virtual,tem como eu abri ot server!!como??

  50. Anonymous  

    eu abri as portas no firewall certinho, minha net n é compartilhada, tem q desblokia no site as porta tb? e qual porta vai ser pros player entrar? 7171 ou 7172

  51. Anonymous  

    o parcero n consigo colocar meu sever on fiz tudo isso e n ta online pq

  52. Anonymous  

    Ei alysson
    me ajuda plz
    coloquei hj no pc windows 7, ae instalei tibia e ip, nos ots consigo ate criar conta, mas na hora de logar aparece "invalid account name", ja tentei variossssss orserv
    e no global ta normal consigo entrar de boa
    se puder add ae ikowsanches@hotmail.com
    abraços

  53. Help me pls  

    Ei,criei um OTserve via hamachi.
    Criei tudo sertin,mas eu consigo entra serto,botei online (Eu axo que botei)e mandei para os outros !
    Aiii, as pessoa tentaram entrar e nao consiguia ; /
    Tenho que fazer algo?

  54. Tauã  

    Eu queria saber como faço pra resetar o server, cirar mais gm/cm/tutor...,

    Muito Obrigado

  55. Anonymous  

    Ae...

    minha Net e via a Radio, queria saber com fasso pra abrir as portas, porque nao aparece oque disse

  56. Anonymous  

    Alissow o seguinte éh ke eu entro até no character mas não passsa dá como o server off e eu fiz tudo certinho

  57. Anonymous  

    eai galera eu tentei usar o tutorial do alissow mais n da em nada meu server n fica on o q eu fasso?

    e so uma coisinha eu usei o ip do site www.omeuip.com.br e fui tenta entra e nem eu consigo!

  58. Anonymous  

    ALISSOW POR FAVOR ME AJUDA QUANDO EU VO ENTRA NO MEU OT DA PRA ENTRAR APARECE A CONTA DO GOD DAI QUANDO EU CLICO PARA ENTRAR APARECE ALL SERVER AS OFFINE E EU NÃO CONSIGO ENTRAR POR FAVOR ME AJUDE QUALQUER COISA ME ADD NO MSN RAFAROCK64#HOTMAIL.COM POR FAVORRR ME AJUDEEEEEEEEEEEEE

  59. Luanderson  

    Mano, Eu preciso da tua ajuda o meu server naum fiko on... EU fiz tudo certim mais nun consegui me adc no msn -----> luanderson_bruno@hotmail.com

  60. luidvode  

    preciso de ajuda so quem esta na minha intranet consegue loga no ot ( quem esta no msm cabeamento que o meu) as otras pessoas não,eu fui postar o serve ele fala que eu preciso por o ot on msm eu estando logado ele n reconhce o server como ot la no otserverlist.PRECISO de AJUDA plx.
    EMAIL e MSN:snc_uvl@hotmail.com
    OBS: para mim o ot esta on mas para as outras pessoas ele não está

  61. Anonymous  

    necesito ayudaa!! cuando pongo god/god me aparecen las cuentas god pero al momento de tratar entrar no puedo, ayuda por favor!

    own3d_lol@hotmail.com

  62. Anonymous  

    Ola alissow to quebrando minha cabeça aki pra tentar concerta bugs das strong mana potion e great mana potion.;( poderia me ajudar por favor como resolver ese problema? vlw xd.

  63. Anonymous  

    aew mano sou novo nessa parada de otserv fiz 1° server e fiz tudo que manda nesse tutorial e meu server não fika on me ajuda plx! ou me add no msn---> ro-drigao2010@hotmail.com

    Vllw...

  64. Anonymous  

    cara pf ajuda eu
    eu fiz tudo certinho
    editei config.lua direitinho mas logo q teclo enter aparece erro de conexão
    AJUDA EU PF
    qualquer coisa add : vitinhofera78@hotmail.com

  65. Anonymous  

    pq so consigo usar o site como localhost (ja tenho o no ip e tudo so nao sei como colocar com o servegame.com q fiz) help!!!

  66. soufoda  

    Po vey, eu tento por um ot ,mais eu ponho o ip que aparece no site,ponho on, ai vo no site brazilotservlist,ai vo por la fala que o ot nao ta on, e meu amigo falo que net virtua e dificil liberar o modem. Queria uma ajuda, obrigado

  67. Anonymous  

    Thank you so MUCH

    THank you thnak you thank you

  68. Anonymous  

    Cara voce me ajudo muito para quem n entende procura em mais sites e ajnta tudo deles que voces conseguem por exemplo eu vi num site uma parte e depois n dava mais so consegui por causa dessa explicaça! *-*

  69. Anonymous  

    AFF tipo minha net e compartilhada...
    funciona? pq eu ja tentei com NO-IP
    e quando instalo diz Houter/NAT mas tipo n tem q ficar local pra poder pegar?

  70. Anonymous  

    eu n comsigo colokar meu ot on por q me fala ae alguem pf

  71. Anonymous  

    Alissow me add no msn por favor.
    o meu msn eh codornape@hotmail.com
    eh sobre por um ot online...
    ja fiz tudo descrito ai em cima,mas quando vou por ele no otserv.com ele diz que tem que esta online mas eu estou on com o god e tudo mais...

    aguardando

  72. Victor  

    Eu ja tentei de tudo, mas tipo eu n concigo deixar meu server on, minha net n e compartilhada e ja tentei varios servidores (mas prefiro o alissow ots) eu testei so com o 8.6 mas n concigo deixar on, coloquei meu ip e desbloquiei as portas mas n pega.

  73. Anonymous  

    me ajuuda ai, meu windows é o 7, e só eu consigo entra, me add msn guilherme_belevindo@hotmail.com , por favor me ajuuuda.

  74. Anonymous  

    Aii alisson eu baixei um baiak mais eu fiz tudo oq vc pediu mais msm assim ele nao fika on nao sei pq faço de tudo pra deixa on mais nao da nada ajuda ae pliz
    msn:easygameotmafia@hotmail.com

    Valeu...

  75. Anonymous  

    por favor me ajudem ai

    Eu fiz meu ot e tentei colocalo on
    mas eu n consigo pois minha net é compartilhada mesmo assim eu abrir as
    portas do router e do firewall
    mas quando vo mandar outra pessoa entrar elahs falam quen tah on

    eu tentei varios tutoriais mas n consegui me ajudaem

    :) pliX

  76. Anonymous  

    e facil criar item com gm e so falar /i e o numero do item ou /n eo nome do item para deletar itens /r etc...

  77. Anonymous  

    PESSOAL CRIA UM OT BOM LAH E ME PASSA lezinhoeliseu@hotmail.com

  78. claudio  

    porque faço tudo certo mais nunca da certo na hora de entrar no ot naum entra ficva la carregando eternamente

  79. Anonymous  

    Eu criei meu Ot serve + as pessoas nao conseguem entrar diz que ta off + no meu ta on ja liberei as portas... oq faço?

  80. Anonymous  

    aew mano entro no meu ot de boua e entro no meu god de boua tbm mais ai os meus amigos naum conseguem entrar no meu ot pq? naum consigo entender uma coisa dessas mais tipo,dah debug quando eles tentão entrar tah tudo certinho mais o debug tah me atrapalhando se puder me ajudar me fala ae meu msn é: deniro.robert@hotmail.com

  81. Anonymous  

    Mano me ajuda tipo qual o ip que as pessoas vao entra no meu ot ?? Urgente plz

  82. Bruu  

    Eu consigo entrar criar meu char do god certinho mais quando eu mando pra alguem entrar a pessoa nao consegue o ot fica on so pra mim , oq devo fazer ?

  83. Anonymous  

    O eu Crio o Ot normal ei Fica on Ai Quando Meu Amigo Vai entra Fica o carregando Ai meu Amigonao entra e Eu fiz tudo isso! quem Souber arrumar Me add No Skype:leoziitow por favor Me ajude :(

  84. n pega  

    vai se fude fis tudo isso mais o mei ip nu funfa so funfa 127.0.0.1 essa porra n vo cria mais porra de ot n

  85. tibiaotserverka  

    eu entro no ot mas ninguem pode entrar se alguem puder ajuda
    só add kayque.pardinhu@hotmail.com
    faz 3 meses que to tentanow

  86. Anonymous  

    alissow me ajude por favor quando vou entrar no meu ot o proprio tibia dis q ele ta off me ajude por favor eu estou precisando criar esse ot pra ontem se nao perco 50reais

  87. n pega  

    o faso tudo certo mas so entra nesse ip 127.0.0.1 oq faso????/

  88. Anonymous  

    eu fiz tudu q era necesario e que vi em todas videoaulas e tbm oq estava nese site mas eu n consigo loga mais ele ta on so n consigo loga ele

  89. PointBlankFan  

    Ou alissow add msn please...

    joaozinhojunior_ata@hotmail.com

  90. SPK *  

    Galera Eu Não estou consiguindo por on ja fiz de tudo ja abri as duas porta 7171 e 7172 mais nao estou consiguindo so eu entro

    o meu windows e windows 7 tem algum problema se tive alguem fla pro favor ou se for possivel alguem me explica como eu crio as portas pra ve se eu fiz certo vlw abração "

  91. Leonardo  

    Alissow seguinte...fiz oque vc mando a cima e agora pra entra os outros entrar no meu ot precisa do IP do site http://www.omeuip.com.br/. (ou) o que fiz pelo http://www.no-ip.com/newUser.php...

    Se Puder Responder agradeço... ;)

  92. Anonymous  

    Alissow fiz oque vc disse...mais qual ip os players iram entrar ?
    o do meu PC (http://www.omeuip.com.br/.) OU oque fiz no (http://www.no-ip.com/newUser.php)...

    responda por favor...preciso por ow OT on... ;/

  93. Anonymous  

    Fiz tudo isso certin e falei /openserver. Mais quando uma pessoa sem ser eu vai entrar no ot da erro fala que esta offline, O que eu devo fazer? Ajude =[

  94. Anonymous  

    Tem como criar um servidor de tibia com o modem da Vivo sem hamachi ?

  95. Leonardo Padovezi  

    Esse tutorial serve para windows 7 ?

  96. Anonymous  

    boa vo ver se pego aqui

  97. Anonymous  

    rpz o meu continua a mesma coisa deu um problema pois eu seguir um totorial que falava =vá em executar-depois bote cmd-depois ipconfig---depois o ip que der vc bota la na pasta do seu ot agora so quer entrar com esse ip que eu botei mas eu ja troquei e agora ?

  98. Anonymous  

    Preciso de ajuda. Tenho windows 7, uso um notebook... ja liberei as portas do meu roteador, desbloqueei as portas no Painel de controle.. coloquei o cabo na internet pra nao ficar wireless.. mas o servidor aparenta estar online, a lista de char aparece apenas no ip 127.0.0.1 mas nao consigo nem entrar.

    MSN : kaique.0@hotmail.com

    Por favor me ajudem!!

  99. Anonymous  

    ajuda ae galeraa abro meu ot server, mapa ta tudo certo blz mais tipo so eu entro(meu pc)entra no ot ja tentei de todo geito liberei portas,via hamachi,tudo q eu conheço mais ele nao fika online para outros players me ajuda aaee thailan-higor@hotmail.com

  100. Anonymous  

    onde eu acho o config lua

  101. Anonymous  

    por favor me ajuden!!!!!

    ASSIM EU JA FIZ TUDO DIREITINHO, JA ABRI AS PORTAS ( 7171, 7172), JA TENHO IP FIXO, JA DESATIVEI FIREWELL, O LAUCHER JA DISENDO Q O OT TA ON MAS N CONSIGO ENTRAR!!!1
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!
    OU ADD NO MSN
    zeh_loko16@hotmail.com

  102. Bonequina de criatal  

    MAN EU FIZ TUDO TBM MINHA INTERNET E SPEEDY MODEN DSL ABRI PORT 7171 E 7172 TENHU IP FIXO EU ENTRO NO OT MAIS NADA
    ME ADD MSN E AJUDA AE POR FAVOR
    traxart_vk@hotmail.com

  103. Anonymous  

    ASSIM EU JA FIZ TUDO DIREITINHO, JA ABRI AS PORTAS ( 7171, 7172), JA TENHO IP FIXO, JA DESATIVEI FIREWELL, O LAUCHER JA DISENDO Q O OT TA ON MAS N CONSIGO ENTRAR!!!1
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!
    OU ADD NO MSN
    traxart_vk@hotmail.com

  104. Anonymous  

    Quero saber por que meu servidor fica normal mas quando entro com minha conta do god o server fecha, falando que o server deixou de responder falando para eu fechar.

  105. fabricio_gam  

    alguem me ajuda? criei um saite para meu ot so que quando cria o xar e vai logar aparece o acc manager e quando vo logar no acc n da? podem me ajuda?

  106. Anonymous  

    Meu computador é seven como faço pra abri os port la ,essa que vc fez foi para xp ;s Mas obrigado mesmo assim

  107. Anonymous  

    Preciso de uma ajuda aqui com bug de dinheiro no meu server ja olhei em tudo mais na sei onde e 8.60 mapa global, plz
    msn = leandro_ledz@hotmail.com

  108. Anonymous  

    por favor onde eu devo configurar quando dáh esse error :
    ERROR :failed to load players record

    e como devo deichar éça parte do config lua :
    loginPort = 7171
    gamePort = 7172
    adminPort = 7171
    statusPort = 7171

  109. Anonymous  

    Alguem pode me add ae muhamad_atieh@hotmail.com

  110. Anonymous  

    Po mano preciso de uma ajuda, tipo eu já tive ot server, só que de um tempo pra cá, eu ponho on meu server, mas eu não consigo logar nele pelo pc que ele é hosteado, e os players conseguem logar só eu que não ;x e isso só acontece quando eu mudo o ip lá no Config.lua, se ele tá 127.0.0.1 eu consigo logar, se não estivér eu não consigo, nem com god nem nada ;s só abri a lista do char e depois dá o erro 10061 ajuda ae ;x, qualuqer coisa msn >> MikeDoouglas@hotmail.com obg!

  111. Anonymous  

    ow allysow na boa mesmo mano.. baixei o serv ake e nao ta funcionando direito tpw.. eu posso entrar de boa,criar minha conta, mais se algum amigo meu tentar entrar ele nao consegue.. ajuda ai manow tpw.. fiz tudo que precisava desbloqueei meu firewall criei acc no no-ip DUC lá e ainda nao funciona me da uma ajudinha ai vey!
    vlw aiii

  112. Anonymous  

    O dono do site eu n sei oq acontece eu ponho tudo online mais acontece uma coisa muito estranha ele carrega,carrega,carrega e carrega mais n entra oque esta acontecendo?

    Pf me ajude

  113. Anonymous  

    oia mas pra eu entrar no serv eu tenhu que entra no ip fixo o no do omeuip? mais uma pergunta so os players que entra no ip fixo ?

  114. Anonymous  

    Eu Queria Saber porque se uma Pessoa acessa o Wi-fi aqui de casa entra no Tibia mas outros Players não... Porque? e o que eu faço?

  115. Anonymous  

    Kara Fiz Tudo Certin Mais Ninguem Consegue Entrar no MEU OT PQ?

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas