Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

Acaba de sair do forno a mais nova versão do nosso querido map editor, agora é possivel editar os mapas 8.54 !

Changes include:

*Crashes corrigidos usando sprites personalizados.
  • 8.52 e 8.54.
  • Agora você pode escolher tanto a versão do mapa quanto a versão do client na caixa Map Properties.
  • Suporte para remover items pelo ID, e remover todos os corpos do mapa.
  • OTBM4 (revscriptsys mapas)
  • Corrigido H selecionando criaturas em vez de casas.
  • Outras pequenas correções.
Além disso, o editor não está mais licenciado pela GPL. Isto é devido a falta de feedback existentes por ser "open source", e porque eu prefiro que as futuras versões 1.2.0 sejam de codigo fechado (por razões de segurança). Isso não deve afetar qualquer pessoa, a todos (exceto usuarios de Linux).

Download: http://www.4shared.com/file/178468277/f970bb7e/RME-win-1110.html

Happy mapping!

28 comentários

  1. Anonymous  

    Como vo saber se não tem virus, nesse negocio! :/

  2. André  

    Tem que postar scan nesse arquivo ai!!!Como vou saber se isso não tem virus??

  3. ΛŁIsSΘШ  

    Porque eu colocaria virus? Ahhh entendi, adoro roubar plate armors ¬¬
    ---
    Se acha que tem virus baixe e faça o scan, se não abrir o arquivo não pega nenhum virus.
    Cada uma que aparece viu...

  4. Luis  

    como eu uso o map editor? tipow to montando meu primero ot e num sei os macetes =P

  5. Anonymous  

    ow Alissow da um help ae posta um tibia.dat que funcione com esse map editor, pq o do tibia rl 8.54 nao rolo n. VLW

  6. Deyvid  

    pessoal não sei instalar meu mapa editor quem saber me explicar diego_gatao10@hotmail.com

  7. Guilhere  

    Na hora q vc clica no link tem lá embaixo do negocio de baixar "not viros detected" ou algo a sim ^^.

  8. vsf ! PINTACOMEUPINTO,  

    hey o meu "rme" ele nao ta abrindo as casas ele ta dando um bagulho tipo assim
    {invalid house id from tile (e auguns numeros)}
    se augem puder ajudar eu agradeço se nao puder tbm agradeço do mesmo jeito

    OBS : se tiver auguma palavra sem o U ou sem o I e meu teclado q ta com problema

  9. Anonymous  

    aew como ke eu fasso um ot server sem hamachi eu divido net
    i nao da me add no msn alisow e me fala plix> mattheus1232009@hotmail.com add ai =]

  10. Anonymous  

    alissow nem liga,esses caras nao sabe das coisas,hey me add no msn ai.
    vinifogarolli@homail.com
    preciso que vc me explique uma coisa,
    flw

  11. Jordan  

    alissow nem liga,esses caras nao sabe das coisas,hey me add no msn ai.
    vinifogarolli@homail.com
    preciso que vc me explique uma coisa,
    flw

    Deixa de ser Idiota vc disse q os caras nao sabem das coisas e quer uma explicaçao do Alissow
    Q noob ¬¬

  12. Anonymous  

    # ΛŁIsSΘШ
    28 de janeiro de 2010 11:02

    Porque eu colocaria virus? Ahhh entendi, adoro roubar plate armors ¬¬
    ---
    Se acha que tem virus baixe e faça o scan, se não abrir o arquivo não pega nenhum virus.
    Cada uma que aparece viu...
    ----------------------------------------------------------

    baixa quem quer , quem nao quer so caçar outro site ;] , alissow q dia vai lançar mais mapa teu ? curto pra caralho sou teu fan ;]

  13. Anonymous  

    poha isso aew kuando elis mandam navegar ateh o meu tibia 8.54 n dah pra eu axa-lo e antes no 8.5 eu fazia isso de boa axava rapidin q q tah avendo com issu aew -^???

  14. Anonymous  

    eai galera to botando pela premeira vs um ot aq mas nao com sigo abri meu mapa editor no meu pc nao como abri ae tem como aguem da uma dica...?

  15. HabbboBobba  

    Arquivo Limpo !

  16. Anonymous  

    eaew nao to conseguindo usa o mapp editor me ensina kem suber me add msn plix
    mattheus1232009@hotmail.com

    e alissown esse site e roxx :D

  17. Anonymous  

    ei pessoal fala seriu viu eu tenhu o RME ele ´mto famoso na minha rua eu decidi baxa por que eu usava o SinOne mais da um problema la ele fala que eu tenhu ke baxar umns programa tipo assim tibia.dat e tibia.srv algo assim so ke eu nao acho para baixar me ajuda ai allisom eu adoro seus mapas

  18. Daniel Cassemiro  

    Arquivo limpissimo, Bom Post Alissow !!!

  19. Anonymous  

    Camvada de Burro, porq ele ia por virus. e alé do + é no 4Shared Grosso

  20. Anonymous  

    Ai vcs sao tudo uns cagao tem medo de virus,ai Alissow ajuda ae manin posta os treco q pede (tibia data e um outro que tem agora nao lembro o nome mas posta ai mano VLW

  21. Lucas =P  

    Essa parada ai tem virus?
    Pois se tiver avisen =P
    add msn :lucasgrb2009@hotmail.com

  22. Anonymous  

    kara meu map editor dis q tenho q axa o tibia.dat ou tibia.rpg algo assim e naum da pra i no map da error antes de eu bota cancel porra alguem ajuda ?

  23. Anonymous  

    presiso de alguem q me ajuda com o remeres map editor 8.6.Da erro na ora de instala.

  24. carlos_play5@hotmail.com  

    AKE CARLOS -
    LOL NO 4Shared Ta assim (NO VIRUS DETECTED).
    E MSM Q TIVESSE VIRUS EU IA BAIXA \Õ
    ADORO POKETIBIA (:

  25. Anonymous  

    ai Meu nome é Daniel
    ai vo baixa mas achu que tem virus vo confia ne vcs!

  26. Anonymous  

    galera nao tem virus nao é só ver
    no 4shared esta falando no virus detected daiblx
    e depois de vc baixar faça o scan se tiver com duvidas

  27. Anonymous  

    bem alisom sei la com escreve eu adoro os seus ot mas toda ves q baixo um a database e bugada e naõ troca nada ageita iso aew mas seu ot e muito bom

  28. Anonymous  

    Não tem virus não

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas