Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

I ae galera, estou trazendo para vocês o meu Servidor Dahlia, já que agora fasso parte dessa grande equipe. O mapa está mais legal do que nunca e você vai se divertir.

Server :
[v2]
Novidades :
O Server contem 2 novas Cidades, feitas por min. [ViniciusFox]
O Server Contem Yalaharian Outifit e Seus addons [ViniciusFox]
O Server Contem o Yalahar Set [Antonio Jun]
O Server contem os novos monstros 8.42 [Walcker Striker]
O Server Contem Novas Quest, com muito RPG nelas [ViniciusFox]
O Server Contem Novos Teleports para as Novas Areas. [ViniciusFox]

O Server Contem Novas Decorações e novas Houses

BUG's Fixados :
Corrigido BUG's Nas Paredes, nas Bordas e Alguns Teleports [ViniciusFox]
Corrigido BUG Das Spells [ViniciusFox]
Corrigido BUG das PZ Zones [ViniciusFox]


[v3]


News :
Adicionado PZ em todas as Piramides.
Criando caminho para se ir andando pelo mapa todo.
Mini teleport Room, que leva a Area de Invasões de Bosses identicas ao do Global.
NPC de Addon agora é por itens e não por dinheiro.
Area para VIP's.
Demona adicionada.
Todas as potions por alavanca.
POI Quest quase finalizada.
Novas Actions e TalkActions.

DownLoad
SpeedyShare

Scan
Virus Total

Creditos :
ViniciusFox
Walcker Striker
AntonioJun

3 comentários

  1. Diego  

    ai aceita parceria muitos dos usuaris do meu blog me pergunta sobre otserv nem manjo muiot se aceita add banner e msg la no cbox

  2. яђאคภ ђєภг เợยє  

    OT Massinha... xD
    Ta De Parabéns!

  3. Gatinha  

    Tem como alguem me explicar como q eu faço para criar um god nesse ot ?

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas