Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

Bem, como todos sabem o Alissow OTS é um projeto de OTServer que é disponibilizado gratuitamente para download, e é fato que o ritmo de atualizações do Alissow OTS diminuiu, causado pela falta de tempo e principalmente, pela falta de uma equipe.
Para mais informações sobre o OTServer, Clique Aqui.



Temos 3 projetos no papel (Alissow OTS, Urbis OT* e Compact Global), mas apenas um em andamento. Precisamos de Mappers, Scripters, Programadores, Contadores de histórias, enfim, uma equipe de verdade pra levar pra frente esses OTServers FREE.

A formação atual é a seguinte:

Administrador: Alissow.
Mappers: Alissow, Vilden, Manuel, [Vaga Aberta].
Scripters: Vitor, [Vaga Aberta].
Programadores: [Vagas Abertas]
RPG Maker: Lopoi2.


Caso esteja interessado, responda neste post com o seguinte formulário preenchido:


Nome completo:
Idade:
Cargo desejado:
Algum trabalho já feito:
Tempo de experiência:
Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe:


Esperamos Você! :rules:

28 comentários

  1. anderson  

    Nome completo: Anderson Lemos
    Idade:18 anos
    Cargo desejado:RPG Maker
    Algum trabalho já feito: Em andamento ~
    Tempo de experiência: 2 anos
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: ajudar a aperfeiçoar o trabalho da equipe

  2. Vinicius  

    Nome completo:Vinicius Oliveira da Silva
    Idade:14
    Cargo desejado:Scripter
    Algum trabalho já feito:sim, mas não postei nd
    Tempo de experiência:1 ano
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: Apara ajudar aprimorar o bom trabalho que vocês fazem

  3. virlandes  

    virlandes

    Nome completo:Virlandes José Aparecido Da Costa
    Idade:14
    Cargo desejado:Mappers
    Algum trabalho já feito:não, mas desejo realisar com vcs
    Tempo de experiência:0
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe:Para ajuda equipe de vcs, e aprimorar os otimo trabalho de vcs
    msn : virlandes@hotmail.com

  4. José Antonio Meira  

    Nome completo:José Antonio Meira
    Idade:20

    Cargo desejado: mapper, RPG maker

    Algum trabalho já feito: Tive dois ots (diferentes), online ha um tempo atras. Mas ficou online por pouco tempo.

    Tempo de experiência: 5 anos

    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe:

    Eu sempre quis participar de uma equipe séria. Tenho muita vontade de ter um ot online, ao qual eu tenha ajudado a criar. Como ja disse anteriormente, tive dois ots online, mas eu fazia tudo. Era o mapper, host, gm etc... Obviamente nao deu certo, por isso que ficou poco tempo online.
    Quero aprender mais e mais. E participar de um projeto que tenha futuro!

    meu e-mail: zeh_2005@hotmail.com

    PS: Atualmente, estou com tempo de sobra!

  5. Anonymous  

    Nome completo: Dicesar
    Idade: segredo
    Cargo desejado: Mapper, e Disigner pessoal kkkkkkkkkkkkk
    Algum trabalho já feito: ja, fiz o mapa inteiro do global :P
    Tempo de experiência: desde q tibia nasceu :D
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: Alissow é moh gatinhu ow! paoksoak' faze oq néh :)

  6. loki  

    Nome completo:raffael willian ladwig
    Idade:18
    Cargo desejado:Mapper/rpg maker
    Algum trabalho já feito:mapper:edito alguns mapas pra uns ot q eu mesmo hostio...
    Rpg Maker: ja escrevi 2 livros D:
    Tempo de experiência:nao sei calcular o exato acho q uns 11 meses
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: pra apoia o trabalho feito pela equipes ja existente :D

  7. ΛŁIsSΘШ  

    Galera, obrigado por se inscreverem.
    Estarei conversando com vocês assim que possivel.

    PS: Dicésar, eu vou querer você pra outra coisa, vai lavar a mão que conversaremos depois.

    Abraços

  8. Anonymous  

    Nome completo:Bruno de Oliveira Nunes--
    Idade: 13--
    Cargo desejado:Maper, RPG MAKER --
    Algum trabalho já feito: Fis Apenas Meu ot! mapa proprio --
    Tempo de experiência: um ano e meio -
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: Decidi Entrar numa Equipe de OTSERV! Qualificada! cansei só de zuar só com ots lixos ! ;]




    Deus é Fiel ;]
    Contato MSN: bruninhonunes_gatinho@msn.com

  9. 'Guh Booy ™  

    Nome completo: Gustavo Luiz Ferreira De Azevedo.
    Idade: 11 Anos.
    Cargo desejado: Mapper
    Algum trabalho já feito: Sim , Mas Perdi A Página ;X
    Tempo de experiência: 5 Meses !
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: Para poder ajudar a equipe para fazer um grande Alissow OT e sim famoso e sempre indo avante com novas idéias e idéia é a base de tudo.

  10. Neitnho Martyns  

    Nome completo: J. Martyns de Azevêdo Neto
    Idade: 16
    Cargo desejado: Mapper
    Algum trabalho já feito: Bem Oteserver Feitos Em Casa Nada Muito grandioso Nem Postados !
    Tempo de experiência: Bem Faz ums 2 anos mais ou menos !
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: Bem o Motivo Pelo Qual Desjo Entrar Na Equipe de Você é Que Passo em Media 10 horas na frente do computador e facilita o trabalho, com ajuda de você podemos Fazer um Belo Trabalho Com Fé Em Deus :) Grato

    Contato: Msn> netinhodel_al@hotmail.com

    To Ae Pra o Que Der e Vinher! Ps: So Fã de vocês :)

  11. Daniel  

    Nome completo:Daniel do Carmo Muniz

    Idade:16

    Cargo desejado:mapper

    Algum trabalho já feito:ja arrumei muitos bugs em quests como as da POI do mapa Global full, a Demon Oak, a Inquisition e muitos otros. Sendo assim, sei um pouco de Scripters também.

    Tempo de experiência:5 anos

    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe:Porque acho que posso ajudar bastante e sempre quis entrar na nessa equipe (usava essa equip como inspiração).

  12. andersonpbf  

    Nome completo:Anderson Carlos Silva
    Idade: 17 Anos.
    Cargo desejado: Mappers,Scripters
    Algum trabalho já feito:sim hunt´s scripts de upgrade de itens,keys para quest,comandos de teleports de players sem presisar de portal etc..
    Tempo de experiência:1 ano
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: ja mexo com Ot´s sever a um bom tempo mas quase todos fecham gostaria de entrar em uma equipe que deseja colocar um Ot server bom e organizado.

  13. Anonymous  

    NOme: Guilherme Júlio dos Santos
    Idade: 20
    Cargo: Mapper
    Trabalhos: Tive alguns OT's sempre fiz de tudo um pouco, mas tenho mais facilidades com mapas.
    Motivo: Levar pra frente esse server e participar de uma equipe bem organizada.
    Experiência: Vixi, acho que uns 3 ~4 anos.
    Contato: guivga15@hotmail.com (favor se identificar quando add)

    PS: Também estou com bastante tempo vago, tirando os horários de estudo. Obrigado!!!

  14. Administrador  

    Nome completo: Wellington dos santos
    Idade: 16 data 30/11/1993
    Cargo desejado:
    Algum trabalho já feito: ja fiz 4 ot com mapa que eu fiz fora ums 5 ou 6 ots Yoros alisson que eu ja editei e liguei mas esses ot eu perdil com tempo
    Tempo de experiência: ums 3 Anos
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: Bom alissow eu acho que tenho bastante esperiencia
    eu ja criei 4 ot serve com mapas que eu fiz etc.
    fora ums servidores que liguei Yorots e Alissow ots

    tenho curso de montage e manutenção de Pc basico e to faserndo rede, vo entra em Host e depois faser Web Designer
    mexo com ot a 3 anos mas nunca levei um servidor muito a serio mecho mas ne ot serve por diversão eu acho manero ficar mexeno no mapa e descobrindo algos nos servidores se eu fose entra nesse meio ae queria mecher no mapa ou programar acho que eu posso programar tabem tenho muita especialidade em programar umas coisas talves rpg maker

    vlww lek como eu não tehho nada para fazer acho que posso ocupar um cargo desse ae

  15. Administrador  

    Nome completo: wellington santos
    Idade:16
    Cargo desejado: mapper programador ou Scripter
    Algum trabalho já feito: 7 ou 8
    Tempo de experiência: 3 a 4
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe:

    Sempre quisfaser partede uma equipe de algum jogo ja fiz servidores de MuOnline 1 Tibia 7 ou 8 no lembro direito Grand chase tenho projetos e de the duel tinha projetos
    servidor de tibia 4 dos 7 Foi eu que fiz os maper etc mas eu perdil meus projetos e meus ots todos eles eu liguei mas por pouco tempo.
    essa e a primeira oportunidade que eu to tendo e não pretendo perder essa posso atuar no cargo de maper Ou programador eu to ligando um ot agora alissow se poder entra lá para eu te amostra umas paradas ta ae ultratibia.servegame.com port 7171

    O maper e Yorot's pq e a preferencia dos meus rl

    Local: Rio de janero , Jacarepagua

    Cursos: Basico , Montage e Manutenção , Rede , vo faser Web designer e Configuração de Hoteador

    Msn: dmenor_dobt@hotmail.com

    Ae lek vo te dar uma ideia Bota Tps no seu ot a maioria gosta que tenho pts para se locomover para otros lugar e melho que NPC

  16. Administrador  

    Nome completo: wellington santos
    Idade:16
    Cargo desejado: mapper programador ou Scripter
    Algum trabalho já feito: 7 ou 8
    Tempo de experiência: 3 a 4
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe:

    Sempre quisfaser partede uma equipe de algum jogo ja fiz servidores de MuOnline 1 Tibia 7 ou 8 no lembro direito Grand chase tenho projetos e de the duel tinha projetos
    servidor de tibia 4 dos 7 Foi eu que fiz os maper etc mas eu perdil meus projetos e meus ots todos eles eu liguei mas por pouco tempo.
    essa e a primeira oportunidade que eu to tendo e não pretendo perder essa posso atuar no cargo de maper Ou programador eu to ligando um ot agora alissow se poder entra lá para eu te amostra umas paradas ta ae ultratibia.servegame.com port 7171

    O maper e Yorot's pq e a preferencia dos meus rl

    Local: Rio de janero , Jacarepagua

    Cursos: Basico , Montage e Manutenção , Rede , vo faser Web designer e Configuração de Hoteador

    Msn: dmenor_dobt@hotmail.com

    Ae lek vo te dar uma ideia Bota Tps no seu ot a maioria gosta que tenho pts para se locomover para otros lugar e melho que NPC

    esqueci de fala tabem ja mechi em site e blogs tenho um bloger do PO
    que eu fiz

    pokemonsvke1.blogspot.com

  17. Gabriel  

    Nome completo:Gabriel Albuquerque Lourenço

    Idade:20

    Cargo desejado:Mapper, scripter,programador.

    Algum trabalho já feito:Atualmente sou host de um servidor baseado no mapa de vocês no qual faço minhas modificações.

    Tempo de experiência:1 ano +-

    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe:Como faço computação, seria uma boa oportunidade de botar essa parte de programação para trabalhar.

    msn:gabirulol@hotmail.com

  18. Francis  

    Nome completo:Francis Albert.
    Idade:18.
    Cargo desejado:Mappers.
    Algum trabalho já feito:Hunts e mais.
    Tempo de experiência:5 á 6 anos
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe:Motivo simples,Adoro mapa Alissow.

  19. David  

    Nome completo:David Henrique
    Idade:18
    Cargo desejado:Mapper, scripter,programador
    Algum trabalho já feito: Baixava Alissow ots e editava e abria pra joga =x
    Tempo de experiência: desde tibia 8.1 mexo cum ot
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: porq mexer cum ot sozim sem nimguem pra reconhecer é xato e tendo uma equipe conserteza dara resultado. Go team ;)


    Email: david_fabrici0@yahoo.com.br

    (um ot editado qui abro pra brinca qui eu mesmo baxei e editei algumas coisa é o enfudera.servegame.com 8.54) sei la ve ai se sirvo pra equipe =) Fui.

  20. Raul  

    Nome completo:Raul F. T. Filho
    Idade:18
    Cargo desejado:Scripters
    Algum trabalho já feito: já no meu servidor fiz varias Scripts
    Tempo de experiência: 2 anos
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: Acho que o alissow ot com umas arrumadas no mapa e na scripts ficaria muito bom...


    contato: raul_tissi@hotmail.com

  21. Raul  

    Bom vamos lah néh ;p

    Nome completo: Raul F. Tissi F.
    Idade: 18
    Cargo desejado: Scripter, Mapper
    Algum trabalho já feito:ja so no meu ot huahuahua...
    Tempo de experiência:2~3 anos
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: acho que uns ajuste no mapa mais uns scripter iria ficar muito bom no ot...


    contato: raul_tissi@hotmail.com

  22. Anonymous  

    Nome completo:
    *Alan Quieregati Da Cruz

    Idade: 20

    Cargo desejado: Mapper, Ect..

    Algum trabalho já feito:
    Mystical Ots Dei Uma Mãozinha Pro Yang "Fox World" ects..

    Tempo de experiência: 8 anos e ums quebrados

    Motivo pelo qual deseja entrar para
    a equipe: Sempre Procurar Melhor E Aprimorar Meus Conheçimentos, E poder ajudar a galera em uma coisa que curto fazer. ;D

    Msn: alan_maluco@hotmail.com

  23. Stéfano  

    Nome completo: Stéfano Modena Pontelli
    Idade:17
    Cargo desejado: mapper
    Algum trabalho já feito: tenho um server em andamento.
    Tempo de experiência:8 meses
    Motivo pelo qual deseja entrar para a equipe: trabalhar em equipe para montar o melhor Ot Server e juntamente aperfeiçoar meus conhecimentos.

  24. Stéfano  

    contato:stefanopontelli@hotmail.com

  25. Anonymous  

    Nombre completo:German Menendez becker
    Edad:14 años
    Cargo desejado:Mapeador
    Algunos trabajos ya realizados:He editado muchos mapas de Alisso OTs puesto que la annihilator y muchas otras quest no me funcionaban las hice exactamente igual.
    Tiempo de experiencia:Aunque lleve poco tiempo en el tema d emapear s eme da bastante bien
    ¿Por qué se quiere ser parte del equipo:Quiero que la gente sepa el talento que tengo para mapear

  26. Anonymous  

    1°=Pedro Henrique Rocha de Santana
    2°=24 anos
    3°=qualquer um, adoro e sei fazer 4º=tudo
    5º=ot server de rook todo modificado
    6º=3 anos
    7º= porque moro em vitória da conquista ai fica facil trabalhar né?

    add ai alissow gamemaniac_3@homail.com

  27. Diegox  

    Realmente uma grande proposta
    gostaria muito de ajuda-lo

  28. global  

    NOme:Allan Barbosa Bergmann
    Idade:17 Anos
    Cargo desejado:Cliente maker,Editor geral
    Algum trabalho ja feito:Eu tiver tres ot server um do naruto,um do pokemon,um server tibia 8.70.tenho projetos,adoraria participar do grupo.

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas