Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

Opa galerinha !

Venho aqui hoje, por meio desse tópico [ meu primeiro ] mostrar um Tutorial, na qual você irá aprender como transformar o seu Cliente do Tibia, da linguagem padrão [ Inglês ] para o nosso amado Português, ou para outra língua, que você queira.

Programas Utilizado

Tutorial:

Depois de você ter feito o down, utilize algum descompactador de arquivos no File baixado.

Feito isso, abra o arquivo "XVI32" que possui um ícone com números Azuis/branco.

Antes de usar o Open no arquivo tibia.exe , faça um BACKUP.

Com O programa aberto,clique em File, e em seguida Open... ; selecione o seu arquivo Tibia.exe.

Para traduzirmos, devemos achar a palavra na qual desejamos.
No meu caso, Enter Game.

Pressione :

CTrl + F

Procure a palavra que você deseja traduzir, lembrando:

Desmarque a Opção Case Sensitive
Marque a Opção Text String.

Quando você achar o texto que pesquisou, fica ao seu critério edita-lo da maneira que você quiser.

Lembrando: Nem todos os caracteres podem ser encontrados, por isso, faça um BACKUP antes de edita-los.

Qualquer dúvida, estarei agora na equipe OtServ para ajuda-los.

7 comentários

  1. Oscar  

    ae manou pesso ajuda com uma coisa quando eu procuro options acha muitos e nao to achando o certo, e podia me ajudar com uma imagen pic?
    ela vem em PNG da pra descompilar nao achei nenhum pic editor q da pra por e se eu ponho ela em BMP ela buga. ajuda ai.
    email contato: oscar_and1vps@hotmail.com

  2. roberto  

    ow mano comu que eu faço um BACKUP ?

  3. ψ ~Яαfa ~ ψ  

    Então, meu Msn está falhando, peço que me mande algumas fotos com sua dúvida para o e-mail seguinte:
    rafa-@msn.com

    Atenciosamente, caso queira adicionar Msn, fique avontade, mas estarei off.

  4. FanSite Radbr  

    na hora que eum fexo pra salva da errro e não salva.

  5. ψ ~Яαfa ~ ψ  

    Tem como mandar uma foto com o erro para meu endereço OnLine?
    rafa-@msn.com

  6. David  

    owww eu n to entendendo nada q ta escrito ali!!!!!!!!
    me da uma mao ae!!!!

  7. welton felix  

    ae galera vcs pode me ajudar eu criei um ot mas nao consigo criar contas

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas