Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

 Este é um tutorial completo, feito para ensinar como adicionar seu proprio site em servidores MySQL.
Nivel: Intermediario

Primeiro Passo:
Baixe o Xampp Neste Link (versão 1.6.6)

Segundo Passo:
Libere estas portas no seu firewall (7171/7172/80/3306)
Se você não sabe como fazer, Este Tutorial pode te ajudar.

Terceiro Passo:
Verifique se você liberou corretamente as portas Neste Link.

Quarto Passo:
Baixando o site.
O site que você pode usar depende do servidor, se o servidor for mais novo você não pode usar um site mais velho. Você pode baixar os sites de fóruns como o Xtibia. Em breve disponibilizarei alguns sites pra download aqui mesmo no blog.

Quinto passo:
Instalando o Website.
Primeiro você precisa renomear a pasta do site para "htdocs".
Depois coloque o site na pasta do Xampp (normalmente C:\Xampp)

Agora você precisa ir em Config.ini (Normalmente C:\Xampp\htdocs\config\Config.ini) e modifique


 install = "no"
Para:


 install = "start"
Agora abra seu navegador de internet (provavelmente já está aberto -.-), entre neste link http://localhost/
e inicie a instalação. Você só precisa seguir passo a passo.

Sexto Passo:
Abra o config.lua do seu servidor e procure por

     url = "
E mude para

     url = "http://seuip.servegame.com/"

Nesse caso você deverá colocar o IP do seu server.
Depois de tudo feito você tem seu proprio site!

------

Este tutorial foi originalmente criado por Exique e editado por Alissow.
Não dou suporte :]

15 comentários

  1. Menor  

    adm eu precisa fala com vc, add meu msn ae:

    augusto_menor@hotmail.com

    eu queria entra na equipe para administrar, editar layout e postar OTServs e tutorias como: como mudar a versao de seu OTServ e por ai vai....
    se tive querendo uma ajudinha e so me add...
    ou mandar e-mail para: augustomenor@gmail.com

    qualquer coisa visita meu blog.

    baixe-leader.blogspot.com

  2. Anonymous  

    eh mysql tem monte agora sqlit tem nada meu server eh sqlit s etive tutu de passa ot pra mysql ficaria massa

  3. Renan  

    Você estaria colocanu download, de website de otserve quando (+/-)

    vlw..

  4. Anonymous  

    aew pesoal criei um ot 8.54 to tentando colokar site por esse tuto mas ñ encontro o site(pro meu server) pra fazer download nem no Xtibia.
    Por Favor c souberem passa um link!!
    Obrigado.
    ps. gostei do seu site dos tutos e td mais =D

  5. Anonymous  

    Bom Presciso Saber uma coisa..nesse caso para ter um site ( Fora do assusto de site pro jogo ) eu presciso pagar..agora pra ter o site do jogo eu também presciso pagar?
    Alias adorei o Tutorial Muito bom..!

  6. Anonymous  

    e cara meu add no msn que tem um coisa que eu n sei resolve me add ai da essa ajuda ai pra min


    allan_silva1254@hotmail.com

  7. Matheus  

    ow add msn ai sobre ot
    matheus2009@passport.com

  8. Anonymous  

    Adm ajuda ae

    leozinho_aztn@hotmail.com

    baixei um mapa que você postou ae brow

    conversar comigo no msn, a gente faz uma boa parceria

    falow ae um abraço

  9. Anonymous  

    ae meu, mas nesssa pagina nao tem pagina para tibia 8.6, conhecem alguma pagina para tibia 8.6??

    msn: maxi.deleon@hotmail.com

  10. Dono do Strick-ot  

    Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1694


    Oque eu faso ai;

  11. Anonymous  

    muito bom esse post parabéns xD

  12. Anonymous  

    queria 8.50~8.52

  13. Anonymous  

    Poxa Kra, Foi tudo bem mais na hora de colocar o http://localhost/
    a internet naum abre e dar erro que nao pode se conectar

  14. Anonymous  

    eu nao to conseguindo entrar no local host. =/

  15. Anonymous  

    eu nao posso liberar 7171 nao deixa ainda; intente liberar fazendo no tutorial mais quando vo "http://canyouseeme.org/" pra ver si tem certeza do meus ports ele disse:

    ""Error: I could not see your service on 72.50.68.220 on port (3306)
    Reason: Connection timed out""

    Por favor, o q preciso fazer agora?

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas