Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros


Imagem







Estou criando este tópico para apresentar a todos vocês o inicio de um grande servidor. 
Estamos formando uma equipe dedicada para fazer um servidor que vai ser tão grande, famoso e popular quanto o Tibia global. Contamos com a ajuda de todos para que o sonho de qualquer Tibiano seja realizado. 
Historia




Não é facil entender a derrota de Kaster, Kaster era o maior império do continente de Arasteer. Algumas cidades vizinhas acreditam que, o império de Tramis


convocou poderosos exércitos de magos que juntos, convocaram uma criatura tenebrosa, que é temida e lembrada até hoje graças aos contos e historias, mas


nenhum vestigio de guerra foi encontrado até os dias atuais, a civilização de Kaster simplesmente desapareceu, sem deixar nenhuma pista.


Depois da suposta derrota - ou como alguns preferem dizer, desaparecimento - da cidade de Kaster, a cidade de Tramis comemorou durante três dias e três noites, criando assim um feriado, com nome de Dia da Liberdade, onde a cidade inteira realiza festas e rituais, embora ninguém soubesse o que aconteceu.

Muitos falam em guerras, monstros tenebrosos, mas o profeta Aoziel tem outra teoria que, segundo ele, é a verdadeira. Eris, Deusa do caos e da discórdia teria declarado guerra à Kaster, não se sabe o motivo, Eris convoca um monstro tenebroso para destruir de uma vez a cidade de Kaster e seu Rei, Nicolson. Nêmesis, Deus da retribuição, vendo que não seria correto destruir uma cidade inteira por um motivo que ninguem sabe, e como sempre, discordando de Eris, decide interferir nos planos de Eris e envia todos os habitantes da cidade de Kaster


para outras terras, tendo suas piores lembranças substituidas por novas boas memórias. Depois de serem enviados para um novo local, os habitantes de Kaster continuam suas vidas normalmente, como se nada tivesse acontecido. O nome da cidade continua o mesmo, os moradores continuam os mesmos, apenas uma coisa mudou, o Rei Nicolson se transforma em um Rei bondoso e pacifico. 
Sobre o Servidor 
O servidor terá um distro e um cliente próprio ou seja ficará mais facil para atualizarmos o servidor com as novas funções que acontecem no Tibia e é claro vamos ter também os nossos updates com sprites novas e gênesis para deixar tudo mais original e bonito. Vamos ter também um layout original para o site e um dedicado. Para mais informações vamos lançar teasers aqui mesmo no Só otserv
 Equipe Atual 
ADM: [Franckle], [Alissow], [Kaonic] 
Mapper: [Alissow] & [Ciro] 
Scripter: [Jhoow], [vaga] 
Programador: [Comedinhas], [Vaga] 
Designers: [Kaonic], [Kaonic] 
WebMaster/WebDesign: [vaga], [vaga] 
Spriter: [Catador de Butha], [miikas], [panike]




Formulario



Nome Completo*:
Cargo Desejado*:
Tempo que exerce esse cargo*:
Porque deseja entrar*:
Algum trabalho a mostrar (pode ser mostrado por MSN):
Contato por MSN*:
Tempo disponível por dia:
Tempo disponível por dia para a equipe*: 
Tempo de experiência:
Sugestão:
Duvida:


OBS:  Os campos preenchidos com * (asterisco) são obrigatórios.


Conto com a ajuda de todos


Atenciosamente, Cyanide Staff

11 comentários

  1. Klaan  

    o Galera eu adorei o seu trabalho para arruma o map 8.5 sei que uma versao utrapassada mas ainda fas susesso eu goasto de arruma a cyt e fiz uma coisas que deixarao o map ainda melhor sem ofende ok =) aki meu msn se quise imagens do meu Map klaan.vini@hotmail.com ha para pessos que tem ot e nao tem rme que quiser ajuda eu to disposto a ajuda !!

  2. Klaan  

    hehehe seu trabalho é otimo mas Eu dei o meu toq e melhoro ainda + mas sem o seu map nao teria como eu faze aquilo que eu gosto de faze RME (Vicio)

    assinado : Pinguim
    msn de contato :klaan.vini@hotmail.com

  3. Iagozilla  

    Nick: TheIago

    Cargo*: Webdesigner

    Tempo que exerce esse cargo*: 6Meses+

    Por quer entrar*: Tenho interesse em ajudar, e quero que fassa sucesso \õ

    Algum trabalho a mostrar (pode ser mostrado por MSN): Vou mostrar para alissow.

    Contato por MSN*: Alissow tem.

    Tempo disponível por dia: Até dia 8/13 (Não sei qual) Dia inteiro. Depois do dia 8/13: Das 12:20 até eu dormir. :P (Se eu nao sair do PC)

    Tempo disponível por dia para a equipe*: Necessario.

  4. Renato Ribeiro  

    Nick: Renato Ribeiro e Renan Ribeiro

    Cargo*: Webdesigner & Webmaster

    Tempo que exerce esse cargo*: 3anos +- sei la

    Por quer entrar*: Sempre quis um ot que bombasse ;p

    Algum trabalho a mostrar (pode ser mostrado por MSN): Caso interesse vou mostrar sim...

    Contato por MSN*: renrena.... tu ja tem eu ;p

    Tempo disponível por dia: nas férias fico o dia todo no pc ahuah, e em aula vo ter de 3 a 7 horas, dependendo do dia, mes, semana, etc.

    Tempo disponível por dia para a equipe*: posso usar de "3 a 7" pra equipe se precisarem.

    Comentarios: Renan Ribeiro é meu irmao, ele fez curso de Web Design/Developer 2 anos e atualmente faz faculdade de Sistema de Informaçoes que pra quem nao sabe é a pura informatica, site etc.
    Renato Ribeiro, eu, estou fazendo o mesmo curso de web e estou no segundo ano já, estou aprendendo a desenvolver sites e tudo sobre design, tecnicas, etc.
    Pretendo fazer sistema de informações tbm se tudo der certo.

    Abraços, boa sorte ...

  5. ΛŁIsSΘШ  

    Irei responder à os interessados assim que possivel.
    Obrigado :]

  6. Klaan  

    iae galera eu só um bom rme sem me gaba mas eu posso ajuda nao só muito antigo nessa profiçao mas é uma coisa que eu gosto e faço bem por isso eu queria entra para equipe eu vi que já ta preenchido a vaga mas sempre alguem presisa de uma ajuda né to sempre disposto a ajuda tenho 14 anos mas vo faze 15 em abril de 2010 ok nao ta longe passo todo dia da manah sem faze nada ok ai tenho muito tempo vago meu msn de contato : klaan.vni@hotmail.com muito obrigado pela Visia ao nosso sit favorito ( http://sotserv.blogspot.com/

  7. Gustavo  

    Nick: Devil Dancer

    Cargo*:Mapper

    Tempo que exerce esse cargo*: 3 Anos

    Por quer entrar*: ...

    Algum trabalho a mostrar (pode ser mostrado por MSN):

    Contato por MSN*:luiz.g.f.s@hotmail.com

    Tempo disponível por dia: 10 horas por dia

    Tempo disponível por dia para a equipe*: Quanto for necessario

    Sugestão: OT NovO, Dieferente e Jogavel

    Duvida: Nada

  8. wagner  

    Nick:Wagner

    Cargo*:Scripter

    Tempo que exerce esse cargo*:1 ano

    Por quer entrar*:estou sem equipe e procura uma equipe seria

    Algum trabalho a mostrar (pode ser mostrado por MSN):faço spells,monstros e armas em segundos... posso fazer o que quiserem em menos de 5 min e mandar por msn :D

    Contato por MSN*:wagnerlegal84@hotmail.com

    Tempo disponível por dia:4~5h

    Tempo disponível por dia para a equipe*:3~4h

    Sugestão:um ot com spells novas sem nenhuma semelhante a global pois ot é ot global é global

    Duvida:vai demorar muito para ficar on? '-'

  9. Klaan  

    Cargo*:Mapper

    Tempo que exerce esse cargo*: 1 Anos

    Por quer entrar*: ...

    Algum trabalho a mostrar (pode ser mostrado por MSN):

    Contato por MSN*:klaan.vini@hotmail.com

    Tempo disponível por dia: 11 horas por dia

    Tempo disponível por dia para a equipe*: Quanto for necessario

    Sugestão: OT NovO, Dieferente e Jogavel

    Duvida: Nada

  10. Dj Boss  

    Nome Completo*: Christian Cabrera
    Cargo Desejado*: General helper/Hoster
    Tempo que exerce esse cargo*: 2-3 years
    Porque deseja entrar*: Love ots
    Contato por MSN*: t-he-boss@hotmail.com
    Tempo disponível por dia: 7 hrs
    Tempo disponível por dia para a equipe*: 4 hrs
    Tempo de experiência: 3 years

  11. Klaan  

    ei alissow w o resto da equip vai demora quanto tempo para esse novo map fikar pronto ?

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas