Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros



www.lockerz.com
O que é o Lockerz?: Um site de associados que distribui prêmios para os seus membros em troca de PTZ (O nome dos pontos que você ganha para trocar por prêmios), inclusive jogos de PSP, PS3, eletrônicos, etc.


Como conseguir PTZ?: Quando você se cadastrar, terá um mini-game para ganhar PTZ. Preste atenção nesse jogo porque é só uma vez.
Depois os pontos são conseguidos enviando convites para outros membros e respondendo as perguntas diárias no site.

Como virar Z-List Member?: Para virar Z-List Member, e ganhar o dobro de PTZ e uma camiseta exclusiva do Lockerz. Você precisa convidar 20 pessoas para o Lockerz, e elas tem que se cadastrar no site.

Para receberem os convites envie seu email via contato ou fazendo um cometário nesse post.


PROVAS:








FAQ

FAQ - Dúvidas Frequentes
O que é o Lockerz?
R.: É um site criado para conectar membros através de comércio, conteúdo e comunidade. Assista vídeos exclusivos, ouça novas músicas, jogue online, conecte-se com amigos e seja recompensado por isso. Quanto mais você visitar, maiores serão suas oportunidades de ganhar PTZ. O Lockerz foi fundado em março de 2009 e para acessá-lo é preciso ser convidado.

Que tipos de produtos podem ser adquiridos?
R.: Os membros podem escolher entre uma grande variedade de produtos, desde aparelhagens, acessórios, eletrônicos, jogos, equipamento esportivo e outros produtos de centenas de marcas conhecidas. Os membros também poderão adquirir direitos digitais sobre músicas, vídeos, fotos e adesivos.
E é confiável?
R.: Lockerz é uma empresa de verdade. Foi fundada pela Liberty Media, uma das maiores companhias de mídia dos EUA. A Diretora- Executiva do Lockerz é Kathy Savitt, uma executiva da Amazon.com e American Eagle Outfitters.
Quantas contas posso ter?
R.: Você só pode ter uma única conta. Cada pessoa em uma família pode ter sua própria conta no Lockerz.
Como faço o registro?
R.: Quando receber o e-mail com o convite, Abre o e-mail do convite e clica nessa mensagem (CLICK ON IN) para ser direcionado à página de registro. Preencha os campos seguindo a conformidade primeiro nome e sobrenome (first e last name respectivamente); o campo e-mail já estará preenchido; CEP (ZIP code); sua senha e confirmação de senha (pro Lockerz, combination), mínimo de 6 caracteres; sexo (gender) masculino ou feminino; fuso-horário (time zone), para a maior parte do Brasil é -3; celular (cell phone) só é utilizado caso você esqueça da sua senha, perceba que não há espaço para um número convencional brasileiro, todavia alguns insistem em colocar DDD sem zero + primeiro número antes de fechar parêntese + restante dos números, entretanto caso perca sua senha, ela nunca vai chegar para esse número; data de nascimento (date of birth) no formato MES/DIA/ANO, é preciso ser maior de 13 anos para acessar o Lockerz. Transcreva as duas palavras (Letrinhas) do reCaptcha (Lembre-se que na maioria das vezes tem um espaço entre as letrinhas) e clique no botão SIGN UP.
Como saio dessa tela roxa?
R.: Alguns navegadores vêm apresentando problemas com o carregamento do jogo de PTZ cadentes do Lockerz. Tente atualizar a página ou acessar através de um outro link (ex.: http://lockerz.com/connect_landing). Você poderá jogar em outro navegador ou outra máquina, ou até na mesma máquina numa outra tentativa. Enquanto não jogar, será redirecionado para essa página toda vez que entrar no Lockerz.
O que são PTZ?
R.: PTZ (ou Pontos) é a moeda corrente do Lockerz. Você ganha PTZ ao acessar o site diariamente e participar das atividades e pode trocá-los por diversos produtos.
Fiz poucos pontos no jogo, posso jogar de novo?
R.: O jogo de pegar os PTZ cadentes só pode ser jogado uma única vez, no ato do registro. Não há como jogá-lo novamente.
Onde está a lista de produtos?
R.: No PTZ Place. No topo do site, clique no símbolo verde dos PTZ (um Z cifrado, que será substituído pela palavra Redeem). Escolha uma categoria de produto e navegue até encontrar algo que lhe interesse (e que você tenha PTZ suficientes para trocar).

Por que os preços são tão baixos?
R.: Primeiramente, para agradecer o envolvimento dos membros logo no começo. Além da ajuda que os membros oferecem para a criação de um dos grupos criadores de tendência mais legais toda vez que amigos são convidados para o Lockerz. E por último, para experimentar como os diferentes níveis de PTZ para ter uma noção de como as coisas acontecerão após o lançamento do site. Esta versão do PTZ Place é apenas um teste para verificação de gostos dos membros e da equipe do site.

Os produtos estão marcados como "FRESH OUT". O que isso significa?
R.: Significa que já não estão mais disponíveis para troca. Você deverá aguardar a nova remessa de produtos. O Lockerz não estava esperando pelo transbordo e pela popularidade do site antes mesmo do lançamento, esgotando o estoque inicial.
*
Eles enviam para o meu país?
R.: Enviam.

Onde respondo a pergunta diária?
R.: Na parte inferior do site, à direita, clique em DAILIES. À cada dia, uma nova pergunta será feita. A resposta é pessoal, não é um quiz. Às vezes será uma pergunta de múltipla escolha, para você escolher sua preferência; e outras vezes será uma pergunta descritiva, onde você poderá deixar sua opinião com suas próprias palavras. Responder uma pergunta diária no dia em que ela é lançada lhe garante 2 PTZ (o dobro, se você estiver na Z-List). Em alguns dias, a pergunta valerá mais pontos.

Onde vejo vídeos, ouço músicas e jogo outros jogos?
R.: Basta clicar em Play, no superior da pagina.

O que é a Z-List?
R.: É uma espécie de lista VIP. Para entrar na lista, basta que 20 amigos que você tenha convidado façam o registro no Lockerz. Se você estiver na Z-List, ganhará o dobro de pontos por acesso diário e por participar das atividades. Ao entrar na Z-List você também receberá gratuitamente uma camisa do Lockerz entre 7 e 10 dias (podendo variar entre 2 a 3 Semanas para entregas internacionais).

Como convido meus amigos?
R.: No topo do site, clique no símbolo vermelho do social (com três bonecos, que será substituído pela palavra Connect). Na página que for carregada, você irá escrever na caixa Invite friends o e-mail dos amigos para os quais você deseja enviar um convite (e-mails separados por vírgulas). Você também pode escrever uma mensagem pessoal para eles na parte de baixo. Quando estiver pronto, clique no botão Invite e aguarde a lista de e-mails (à direita) ser atualizada. Quando seus amigos fizerem o registro, você será notificado na página My Locker e também nessa lista. Cada amigo que fizer o registro lhe garante 2 PTZ. Há um limite de 50 convites por dia.

As imagens só carregam até a metade. Como vou saber qual é a pergunta do dia?
R.: Este é um outro problema com o navegador. Você pode tentar copiar o endereço da imagem e carregá-la em outro navegador ou então pedir para um amigo tentar em seu computador.

Como faço para alterar meus dados?
R.: No topo do site, à direita, clique em Settings. Você pode alterar seu nome e sobrenome (first e last name, respectivamente); seu email; sua senha (combination); endereço (street); cidade e estado (city e state); CEP (ZIP code); país (country); fuso-horário (time zone); sexo (gender, M para homem e F para mulher); tamanho da camisa (t-shirt size); telefone móvel (cell phone) e data de nascimento (date of birth).


Se você quiser um convite, basta fazer um comentário aqui mesmo nesse post com o seu email, eu ganho, você ganha, nós ganhamos.

22 comentários

  1. ΛŁIsSΘШ  

    @Rafael Convite enviado

  2. Danilo  

    Olá amigo. Gostaria de um convite por favor.
    Obrigado.

  3. ΛŁIsSΘШ  

    Danilo:
    Por favor, informe o seu e-mail para que eu possa enviar o seu convite.

  4. Alves  

    manda pra mim tb por favor!!!!
    grata
    driejuleide@hotmail.com

  5. Alves  

    manda pra mim tb por favor!!!!
    grata
    driejuleide@hotmail.com

  6. ΛŁIsSΘШ  

    @Alves:

    Convite enviado com sucesso! Verifique se chegou algum e-mail de confirmação do Lockerz.com

  7. TaViN !!  

    queria um convite me manda aew por favor
    webmancha@gmail.com

  8. ΛŁIsSΘШ  

    @TaViN !!
    Seu convite foi enviado...

  9. alejandro  

    io tengo cuenta envien un correo a alejandro.osorio.lopez@gmail.com y pongan su correo io les mando la invitacion :D (spanish)(español)

  10. ΛŁIsSΘШ  

    @Alejandro
    E-mail alejandro.osorio.lopez@gmail.com is in system

  11. NaHh  

    Virei z-list ontem e ainda não recebi o e-mail de confirmação dos dados. Demora msm?

  12. Anonymous  

    um convite por favor aman_dias@hotmail.com

  13. Bruno Ribeiro  

    LOL , eu need de um convite desse *-*

    Manda ae zhoin_k12@hotmail.com

  14. dexterjedi  

    plx manda um convite =D
    dexterjedi@gmail.com
    ty =D

  15. Anonymous  

    Cara é o seguinte.. eu ja tenho uma ocnta no lockerz tenho até uns PTZs considerados.. mais gostaria de saber se tu ja resgatou algum prêmio.. caso ja tenha feito gostaria de saber se teve que pagar alguma tarifa de imposto por estar importando um produto já que a aqipe LOCKERZ não paga a taxa que cada país põe de imposto.
    Gostaria que me enviasse um e-mail com a resposta para:
    vitorhugo330@gmail.com

    Agradeço desde já.
    Vitor Hugo

  16. Fernando  

    manda para mim tb
    nando.cdt@hotmail.com
    valww

  17. ΛŁIsSΘШ  

    Convites enviados!

  18. Bi|éèl MasterZ  

    Opaa Maanda uum aee

    gabe_biro_07@hotmail.com

  19. Vinicius  

    Gostaria de um tambem ;)

    Vinicius
    black2papa@gmail.com

    agradeço desde já

  20. Anonymous  

    eu quero um ;D

    dcassemiro@hotmail.com.br

  21. Anonymous  

    me mande um convite por favor

  22. Anonymous  

    E ai amigo manda um convite para mim. E uma pergunta vc ja resgatou algum premio? Se já teve que pagar frete/imposto para retira-lo?
    Por favor não se esqueça do convite.
    thiago.oaj@hotmail.com

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas