Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

 Olha eu aqui de novo, depois de muito tempo postando alguma coisa util aqui.
Veja bem, aqui você vai aprender a instalar uma versão não oficial do RME 8.7, eu já vou avisando que não é recomendado o uso por usuários iniciantes, de qualquer forma, todos podem instalar, basta seguir os passos do tutorial.
Fiz até um video explicativo, fica impossivel não conseguir fazer.

 Imagem por: kudzu1988
0.1 - Faça uma cópia de segurança antes de substituir QUALQUER COISA.
1 - Primeiro, instale o Tibia 8.7. Caso não o tenha, baixe AQUI
2 - Abra o RME
3 - Crie um novo mapa 8.60 (CTRL + P)
4 - Vá em File > Preferences > Client Versions
5 - Desmarque "Check File Signatures"
6 - Na mesma janela, em "Version 8.60 search patch", clique em Browse e encontre a pasta do tibia 8.70. Dê OK mas não feche o RME
7 - Download o OTB 8.7 Clicando Aqui..
8 - Copie e cole o items.otb que você acabou de baixar na pasta C:\Arquivos de Programas\Remere's Map Editor\data\860\ e substitua o já existente.
Copie também os arquivos "extensions_byzbizo_87" e "extensions_byzbizo_full v110 for 862" para a pasta C:\Arquivos de Programas\Remere's Map Editor\data\860\extensions.
9 - Abra a janela do RME (Que você não deve ter fechado) e aperte f5. Caso foi solicitado a pasta 8.60, vá na pasta 8.70.

ATENÇÃO!
Depois de fazer isso, se você tentar abrir qualquer outro mapa 8.7 irá aparecer a seguinte mensagem:
ERROR
Unsupported client version! (8)

ERROR
Error loading map!

Para contornar o erro, basta abrir o RME normalmente, criar um novo mapa (CTRL + N), depois vá em File > Import > Import Map, verifique se está tudo assim:


Depois é só clicar em Browse e carregar o seu mapa.

Você também pode ver o video, que contem a mesma explicação.


Tutorial por: Alissow
Ao copiar, mantenha os créditos. Grato.

10 comentários

  1. Anonymous  

    Muito bom me ajudo bastante!

  2. Anonymous  

    me responde uma pergunta PLEASE?
    vc's estão trabalhando no novo Allison ot serv 8.70?? pq eu so loco pelo serve de vc's então queria saber se iria sair outras versoes com sistema de montaria e etc... se for posta aki please :D :D :D, ps: vcs nunca mais derão noticia de nada... :*

  3. HackerLeo  

    alissow quando eu vo tenta abrir um mapa pelo file>import>import map
    n dá tbm tem como vc me manda um email como resolve isso?
    se tiver o email é:
    leo_leonardo325@hotmail.vom
    obrigado
    Sou Seu FaN MapS

  4. Anny Carolinne  

    Ajudou pra caramba, GRATZ! *-*

  5. Demonx Radio  

    Cara, quando eu do Import no Meu Global 8.70 ele até carrega só que chega um ponto de Map Cha~~ ele trava e feixa o map editor oque eu faço?

  6. Anonymous  

    Cara muito legal, pena que você parou com o tíbia, tenha sorte na vida, vagabunda...

  7. Radbr-Rox.no-ip.biz  

    @HackerLeo

    Voce tem que baixar o tibia do RME.
    Tem na pagina deles para donwload.

  8. Anonymous  

    pow eu tentei fazer issu mais nao consegui mais acho que sei o porque,porque minha versao é 8.60 funfa tb sim ou nao e tb eu nao sei fazer issu <<>> sei la pressiono nao aconteçe nada intende se me pode fala oq devo fazer ?????

  9. GOD(silence)  

    Então queria saber se você teria as extenções do 9.10 porque ai seria o mesmo processo néah ?

  10. Anonymous  

    Mano você teria as extensios do 9.10
    se tiver posta ae plz porque ai seria só fazer a mesma coisa certo?

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas