Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

Interessante observar que mesmo depois de 8 meses em que a ultima postagem desse blog foi publicada, ele só cresce! Temos quase MEIO MILHÃO de visitas nesta bagaça, se na época em que esse blog era atualizado tínhamos 800 visitas por dia em média, 8 meses depois ainda temos esta mesma média. Não é muito, mas é bastante pra um blog que não é atualizado, mas ainda existe bastante conteúdo interessante por aqui.
Pois é, meus dias de Open Tibia acabaram a um bom tempo, eu abandonei isso daqui, e hoje escrevo apenas pra dizer que acabou. Foi bom, me diverti pra caramba, conheci bastante gente, alguns que até hoje são amigos pra uma vida inteira. Enfim, quem sabe não apareça alguém pra atualizar o conteúdo por aqui.
Talvez a maior parte de vocês que acessam este bendito blog não tenha nenhuma ideia de quem seja quem vos fala, bem, não fui nenhum mártir, não mudei o mundo Open Tibia, embora tenha tentado, o "Alissow OTs" teve até hoje - somando todas as suas versões - quase 130 mil downloads( só a ultima versão foram quase 35 mil!), já foi o servidor mais usado segundo as estatísticas no otservlist.org (Atualização: hoje em dia ainda é o mais usado O_O http://otservlist.org/statistics) e tudo isso graças as pessoas que fizeram isso acontecer.

Muitos podem não se importar, alguns podem me criticar por gastar meu tempo escrevendo esse monte de bobagens, mas sabe de uma coisa? Aprendi, ensinei, fiz amigos, ocupei meu tempo e por tudo isso, me senti na necessidade de escrever.
Porque parei? Porque o tempo tá apertado, e motivação não há mais. Lembra de quando você era criança e brincar de carrinho ou boneca era seu passatempo preferido e hoje em dia isso não te atrai nem um pouco? É mais ou menos assim.


Agradecimentos especiais ao Comedinha, excelente programador desde moleque e que talvez sem ele, esse servidor nunca teria saído do papel, pra vocês terem uma ideia, meu primeiro servidor foi baseado num servidor dele, um Dorion bem feio, confesso, mas que me inspirou bastante. Agradeço também ao meu amigo de longa data Viniply, lembro quando jogávamos num Yurots 7.92(?), e eu dizia "Ainda faço uma porra de um OT e serei famoso nesta merda" hehe, bem, não sou famoso, não ganhei mulheres, nem dinheiro (tá, dinheiro só um pouquinho) nem carros luxuosos, mas me diverti e diverti bastante gente, e isso é o que realmente importa.
Xedegux, por onde anda esse cara? Sabe, eu nunca o conheci, gênio criador do mapa Dorion no qual me baseei pra criar o Alissow OTs, se tem alguém que vocês tem que agradecer por lhes dar horas de diversão nas tardes tediosas é ELE. E finalmente, agradeço as pessoas que me ajudaram ao longo desse trajeto, seja fazendo pequenos mapas, scripts, dando idéias, reportanto bugs, não posso citar todos, mas saibam que lembro de cada um. Caralho, XTibia, adorava aquele fórum, lugar em que também conheci gente que vou levar pra vida inteira (eles sabem quem são), onde hospedei meus servidores, onde li tutoriais dos mestres do mapping, onde perdi e venci aqueles concursos legalzudos de mapping, XTibia continua firme e forte...

Enfim, é isso aí, até algum dia, quem sabe.
That's all folks :-)

3 comentários

  1. GM Kininha Rox  

    Galera Entrem em neste OT aqui,inaugurado a pouco tempo porém muito legal!

    IP do OT: tibiafear.ddns.com.br
    Versão do OT: 8.60
    Mapa Refugia OTServ com algumas modificaçoes

    http://www.webcheats.com.br/forum/otserv/1201253-8-60-tibiafear.html#post4925792

  2. Equipe  

    www.coretimesproject.com



    Revendedor De neobot,premium times em ate 2x no cartão ou por boleto usamos pagseguro sua compra mais segura.

  3. Erondino  

    Iai cra sempre fui seu fan.
    eu so dono do site Erondino site otservers me expirei em vc e igual a vc edito por diversao e posto eu estou com uma media de 350 acessos + diarios muito longe do que vc tem ne kkk mais indo direto ao assunto eu adoro edita seu mapa se vc permiti q eu edite ele e fico postando novas versoes com bugs concertados eu ficaria onrado eu ia posta o link do site para vc da uma olhada mas li nas regra q ´´é proibido e espero q um dia vc volte a mecher nesse site tem scripts no seu server de tibia q uso no server de poketibia que fasso para donwload :D

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas