Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

Sem enrolação nenhuma, vamos direto ao ponto quente. O Xtibia está oficialmente lançando a todos os nossos seguidores da mais velha modinha: Twitter! Para concorrer é moleza!Sabe escrever? Maravilha.

Então não perca tempo e dê uma twittada em algo criativo, interessante ou ousado relacionado a Tibia, Otserv ou até mesmo sobre nosso portal que você ja estará concorrendo a uma PREMIUM TIME DE UM MÊS. Todas as frases que forem twittadas com a hashtag (vulgo, jogo-da-velha mais palavra) #concursoxtibia e estiverem dentro de pelo menos um dos três temas citados acima, ja estará concorrendo à pt#1mês. Brincadeira né? Você só precisa seguir nossa comunidade no Twitter para validar a participação.

E tem mais.. não existe limite algum para inscrições, ou seja, você pode enviar quantas frases quiser.Para todo concurso, vale alguns avisos. No entanto, dessa vez não seremos tão rigorosos; não toleraremos palavras de baixo calão. Caso isso aconteça, o usuário será eliminado automaticamente do evento. Mensagens repetidas também não valem, mas para não prejudicar ninguém, levaremos em conta somente a primeira que for enviada.

Para aqueles que não tem ou não sabem como o Twitter funciona, veja nosso hotsite especial e descubra:


Imagem

Prazo para inscrições: até o dia 07 de Abril às 23:59 horário de Brasília.
Resultados: Dia 09 de Abril =)


Acompanhamento das inscrições

Você pode ver as frases twittadas por outros usuários participantes do concurso acessando a seguinte URL: http://twitter.com/#search?q=%23concursoxtibia

Abraços e participem !!!

0 comentários

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas