Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

Bom galera aqui é o Bruno Carvalho e eu gostaria de conversar com vocês...
O que esperam do Alissow Server 5.0? Estamos com a data de lançamento próxima e pedimos que você coloque nos comentários o que espera dele e reporte bugs também.

Vou deixar uma enquete para ver se vocês estão esperando o servidor ou não.


Também temos alguns projetos novos para o publico interagir com alguns feitos! 
Um projeto para deixar os items igual do tibia: Aqui!
E um projeto para deixar os monstros igual do tibia: Aqui!

 Ah, quase me esqueci, em breve lançaremos um test serv do Alissow 5.0, e pedimos que fique ligado.

Bom é isto e espero que comentem =D 

7 comentários

  1. Matheus de Paula  

    Vou abrir um ot interno em julho, então estou ancioso para a saida do 5.0

    Vocês poderiam arrumar os bugs da mana potion, que pelo menos na versão que eu tenho, os mages nao pode usa-la
    Algumas quests tem bugs também, e se tiver como, fazer com que as munições não gastem tão rapido

    Gostaria que fosse 8.6, pq é menos viajera que a versão atual do tibia.

    Por enquanto é isso

    Abraço

  2. Comedinha  

    Olá Matheus, já temos todas as potions arrumadas e as quests também. O servidor vai estar na versão 9.53 com novos addons, npcs de montarias, montarias por itens e tudo mais =D

  3. Romario  

    Se sair do jeito que geral espera vai ser o um dos melhores otserver ja feitos atualmante. Estou ansiodo aguardande o lançamento.

  4. Comedinha  

    É o que esperamos Romario, tirar os servidores ruins para voltar os bons servidores e ainda melhor, na versão mais recente do tibia.

  5. Matheus de Paula  

    Comedinha
    não sei se tu te lembras, mas nós eramos amigos a um tempo atras...
    Até ajudei vc com alguns scripts em um dos servidores alissow, 3.2 se nao me engano

    Bons tempos :D, mas eu queria saber, pra quando o ot vai ficar pronto

    Pq eu iria abrir o meu ot interno na segunda semana de julho. Se for sair até la, tens como me avisar?

    Abraço

  6. Matheus de Paula  

    Este comentário foi removido pelo autor.

  7. Comedinha  

    Matheus não me lembro de todos, mas lembro do test com os scripts em aberto. Estou querendo fazer aquilo de novo. Só falta o dedicado/semi ._.

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas