Twitter Updates

Top Parceiros

Nosso Banner

Parceiros

Membros

Bom pessoal, aqui é o Bruno Carvalho hoje venho falar de alguns problemas que a equipe vem tendo com o vps e alguns pessoais.
Sexta Feira abri o test serv para nos divertirmos e uma hora depois tive de sair para ir dormir fora e voltar somente no domingo. Entrei no vps onde dormi e estava com problemas em pelo menos fazer uma lista dos bugs reportados. Domingo voltei para casa e tive a infelicidade de saber que o meu notebook (centro de operações) estava quebrado. E o acesso ao vps ainda continua com problemas.
Então eu peço que não se assustem, pois sem o meu notebook já é difícil fazer várias correções e sem acesso ao vps não posso ver os erros e nem passa-los ao Alisson.
Hoje vou tentar arrumar o erro com o vps e listar os erros (Até arrumar alguns). Mais não todos, pois acho que o notebook ficará uma semana no conserto.

Mas para recompensar vocês vou adiar o test serv para mais alguns dias e assim vocês poderão ficar mais tempo. E quando tudo estiver resolvido várias novidades que estão em mente serão implementadas.
A data para termino do test serv vou combinar com o dono do vps. Nos falamos em breve pessoal e espero que entendam por que os bugs não estão sendo corrigidos.

1 comentários

  1. Anonymous  

    Cara no proximo test server vcs poderiam facilitar um pouco mais o modo de jogo para realmente podermos testar todo o mapa... a mana subia quase igual do global, runa acabava, xp tava baixo... assim fica dificil testar :/

Postar um comentário

Twitter

Busca

Categorias do Blog

Postagens mais visitadas

Enquete

Qual o melhor OT?

Estatisticas